
A TurmaTube acaba de lançar o segundo volume de seu álbum musical, já disponível em todas as plataformas de música. Intitulado TurmaTube Vol. 2, o novo trabalho traz canções inéditas que abordam as dificuldades, dúvidas e ideias enviadas por mães e pais que acompanham o projeto nas redes sociais.
O resultado é um álbum repleto de músicas educativas, divertidas e cheias de ritmos, criadas especialmente para acolher, ensinar e entreter as crianças, fortalecendo os laços familiares por meio da música.
“Esse álbum é muito especial, porque foi construído com base no que as famílias vivem no dia a dia com os pequenos. Recebemos muitas mensagens com dúvidas e sugestões, e transformamos tudo isso em canções que ajudam, acolhem e divertem”, conta Viih Tube.
“A música tem o poder de ensinar de forma leve e divertida. Queremos que pais e filhos vivam juntos momentos de aprendizado e alegria, com músicas que falam a linguagem das crianças”, completa Eliezer.
Com melodias envolventes e letras que tratam de temas como desfralde, ensinar as cores em inglês, ensinar as crianças a entenderem suas emoções, música de desmame da chupeta, e outras o “TurmaTube Vol. 2” é uma verdadeira celebração ao universo infantil. As faixas foram desenvolvidas para transformar situações cotidianas em experiências lúdicas e educativas, aproximando ainda mais as famílias.
O primeiro álbum da TurmaTube já havia conquistado o público com seu conteúdo musical divertido e educativo. Agora, o novo álbum reforça o compromisso do projeto com a produção de conteúdos que unem entretenimento e aprendizado, sempre com linguagem leve e acessível para os pequenos.
O álbum já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. Basta procurar por “TurmaTube Vol. 2” e soltar o play para cantar, dançar e aprender com as crianças.
SERVIÇO
Lançamento: TurmaTube Vol. 2
Disponível em: todas as plataformas de áudio
Conteúdo: músicas educativas e divertidas sobre o universo infantil
Ouça agora: pesquise por “TurmaTube Vol. 2” no Spotify, Deezer, YouTube e demais plataformas









