Música

Tuta Guedes participa do documentário Amor Sertanejo do Netflix

A cantora Tuta Guedes comemora sucesso e repercussão do documentário “Amor Sertanejo”, disponibilizado no catálogo da Netflix

Tuta Guedes tem participação ativa no documentário, que conta com toda a história e os bastidores da música sertaneja desde o início até os dias atuais.

“Que delícia participar do documentário `Amor Sertanejo´ no Netflix. Foi uma surpresa deliciosa poder fazer parte da história da música sertaneja, junto com tantos talentos da música brasileira”, comemora Tuta Guedes.

“Amor Sertanejo” ainda conta com a participação de Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Michel Teló, Maiara & Maraísa e Matheus & Kauan, dentre outros nomes do gênero.

O documentário conta com a produção e direção dos renomados Fabrício Bittar e Raphael Erichsen e produção da Clube Filmes, e atualmente está entre uma das produções mais assistidas do Netflix.

Tuta Guedes faz o maior sucesso com suas músicas nas plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Tuta Guedes 1

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo