Para celebrar os 20 anos de trajetória artística da cantora e compositora Isabella Taviani, a faixa musical da TV Brasil exibe uma performance exclusiva da convidada no programa Todas as Bossas deste sábado (6), às 23h.
A homenageada interpreta clássicos do seu repertório autoral na produção apresentada por Bia Aparecida. Gravado no histórico estúdio 3 da emissora pública, no Rio de Janeiro, o show de Isabella Taviani está disponível na íntegra no app TV Brasil Play.
Na atração, a diva canta sucessos que atravessam a carreira. A seleção de hits inclui músicas como “Digitais”, “De Qualquer Maneira”, “Diga Sim pra Mim”, “Último Grão”, “A Canção que Faltava”, “Luxúria” e “Não Brinca Comigo”, entre outras diversas canções da obra de Isabella Taviani.
Conhecida pelas composições românticas, a artista é acompanhada pelo músico Marco Brito no piano e teclado durante o show exclusivo que vai ao ar na telinha da TV Brasil. Com oito álbuns gravados e uma trajetória marcante nos palcos, Isabella Taviani reúne fãs apaixonados que lotam suas apresentações.
Sobre o Todas as Bossas
Apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.
Em suas cinco temporadas, no ar desde 2016 no canal público, o programa já recebeu talentos variados. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileira: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.
Já passaram pelo palco, bandas como Blitz e Detonautas até Dream Team do Passinho e Tchakabum, personalidades que já morreram como Ângela Maria, Elton Medeiros e Nelson Sargento, gênios do porte de Francis Hime, Ivan Lins e Geraldo Azevedo, além de talentos como Isabella Taviani, Leo Jaime, Luiz Ayrão e Xande de Pilares.
Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas também se destaca ao resgatar a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.