Celebridades

TV Brasil comemora 20 anos de carreira de Isabella Taviani com show exclusivo

Para celebrar os 20 anos de trajetória artística da cantora e compositora Isabella Taviani, a faixa musical da TV Brasil exibe uma performance exclusiva da convidada no programa Todas as Bossas deste sábado (6), às 23h.

A homenageada interpreta clássicos do seu repertório autoral na produção apresentada por Bia Aparecida. Gravado no histórico estúdio 3 da emissora pública, no Rio de Janeiro, o show de Isabella Taviani está disponível na íntegra no app TV Brasil Play.

Na atração, a diva canta sucessos que atravessam a carreira. A seleção de hits inclui músicas como “Digitais”, “De Qualquer Maneira”, “Diga Sim pra Mim”, “Último Grão”, “A Canção que Faltava”, “Luxúria” e “Não Brinca Comigo”, entre outras diversas canções da obra de Isabella Taviani.

Conhecida pelas composições românticas, a artista é acompanhada pelo músico Marco Brito no piano e teclado durante o show exclusivo que vai ao ar na telinha da TV Brasil. Com oito álbuns gravados e uma  trajetória marcante nos palcos, Isabella Taviani reúne fãs apaixonados que lotam suas apresentações.

Sobre o Todas as Bossas

Apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

Em suas cinco temporadas, no ar desde 2016 no canal público, o programa já recebeu talentos variados. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileira: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Já passaram pelo palco, bandas como Blitz e Detonautas até Dream Team do Passinho e Tchakabum, personalidades que já morreram como Ângela Maria, Elton Medeiros e Nelson Sargento, gênios do porte de Francis Hime, Ivan Lins e Geraldo Azevedo, além de talentos como Isabella Taviani, Leo Jaime, Luiz Ayrão e Xande de Pilares.

Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas também se destaca ao resgatar a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo