Depois de finalizar com êxito “Luther King O Musical”, Henrique Camargo segue rumo a estréia da 10ª temporada da série Reis da Record TV. O ator, está na série Reis desde o primeiro episódio e está ansioso para continuar contando a história de Roboão, herdeiro do trono do Rei Salomão (Guilherme Dellorto), por quem sente grande admiração, mas ao mesmo tempo, ressentimento, pelo fato de não ter sido procurado por esse pai durante sua infância. Todos os seus aprendizados foram passados por sua mãe, Naamá (Ingrid Conte), pessoa que ele defende e zela, acima de tudo.
Henrique conta os dias para a estreia oficial, prevista para 22 de abril e conta que já está gravando algumas cenas da 11ª temporada em que terá o presente de dar vida ao seu primeiro protagonista com apenas 18 anos de idade. No entanto, teve uma intensa preparação para encarnar Roboão.
“Treinos com espadas, aulas com renomado preparador de cavalos, o Bruno Zenha, e muito mais. Além disso, minha caracterização também contou muito, afinal eu precisei ‘envelhecer’ de uma forma convincente”, explica Camargo.
Roboão
“Ama o pai, porém devido a sua ausência, passou a vê-lo como um estranho. Com relação à mãe, o amor é incondicional. E para mim, interpretá-lo é um grande presente. O personagem me ensina que devemos ser bons ouvintes, sem esquecer que é atencioso e carinhoso com sua mãe e que gosta de estudar sobre a história do seu povo e dos Reis passados, a fim de não cometer os mesmos erros. Ansioso para essa nova etapa!”, finaliza.