EsportesNoticias

TV Globo e sportv mostram o duelo entre Colômbia e Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas nesta quinta-feira

Equipes, separadas por apenas um ponto na tabela de classificação, se enfrentam na cidade de Barranquilla

Após a derrota para os uruguaios no último mês, quando também perdeu o atacante Neymar, por contusão, a seleção brasileira volta a campo fora de casa nesta quinta-feira, dia 16, diante da Colômbia, em Barranquilla, pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil ocupa a terceira colocação na classificação, com sete pontos; enquanto os colombianos, com um ponto a menos, estão na quinta posição. A TV Globo mostra todas as emoções da partida, a partir das 20h50, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Ana Thaís Matos e Roger Flores. Por conta do jogo, excepcionalmente nesta quinta-feira o ‘Jornal Nacional’ começa mais cedo, às 19h30, assim como a novela ‘Terra e Paixão’, que entra na sequência, às 20h05.

No sportv, que também exibe a partida para todo o país, o “esquenta” começa uma hora antes de bola rolar, com análises das duas equipes, campanhas, os destaques, entrevistas exclusivas e as escalações oficiais. Milton Leite apresenta o ‘Aquecimento sportv’, ao lado dos comentaristas Ledio Carmona e Paulo Nunes. O trio também será o responsável pela transmissão da partida, que acontece no Estádio Metropolitano. Na sequência, vai ao ar o ‘Troca de Passes’, com a apresentação de Felipe Diniz e os comentários de Carlos Eduardo Mansur e Alex Meschini. O programa analisa a partida, exibe os gols, melhores momentos e lances duvidosos com o auxílio do comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira.

Além de Colômbia e Brasil, outros quatro jogos agitam a quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Às 17h, o sportv mostra Bolívia x Peru, que se enfrentam na altitude de La Paz. Logo depois, às 19h, a Venezuela recebe o Equador na cidade de Maturin, com transmissão do sportv2, que na sequência, às 21h, mostra também o confronto entre a Argentina, atual campeã mundial, líder e única seleção com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, e o Uruguai, em La Bombonera, casa do Boca Juniors. Encerrando a rodada, o sportv3 exibe Chile x Paraguai, que medem forças no Estádio Monumental de Santiago, na capital chilena.   

 Os amantes de futebol também vão poder vibrar com as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo no ‘Cartola Express’. Acompanhando a quinta rodada da competição, o daily fantasy game vai ofertar a disputa na modalidade ‘jogo único’ para o duelo Colômbia x Brasil. Também haverá salas no formato de escalação diária, que contemplam a partida da seleção brasileira e os confrontos Venezuela x Equador, Argentina x Uruguai e Chile x Paraguai. Já na sexta rodada, a plataforma oferece disputas do modelo “jogo único” para o super clássico entre Brasil x Argentina. Os cartoleiros conseguirão se divertir usando seus conhecimentos, enquanto concorrem a prêmios em dinheiro. Durante a quinta rodada, serão distribuídos R$ 50 mil em premiação. Os valores dos prêmios da sexta rodada serão divulgados em breve.

Quarta-feira, 15 de novembro

9h – Nova Zelândia x Alemanha (Copa do Mundo da FIFA Sub-17)

Transmissão: sportv

16h45 – Bélgica x Sérvia (Amistoso Internacional)

Transmissão: sportv

Quinta-feira, 16 de novembro

14h – Azerbaijão x Suécia (Eliminatórias UEFA EURO 2024)

Transmissão: sportv2

14h – Georgia x Escócia (Eliminatórias UEFA EURO 2024)

Transmissão: sportv3

16h45 – Montenegro x Lituânia (Eliminatórias UEFA EURO 2024)

Transmissão: sportv2

17h – Bolívia x Peru (Eliminatórias da Copa do Mundo 2026)

Transmissão: sportv

19h – Venezuela x Equador (Eliminatórias da Copa do Mundo 2026)

Transmissão: sportv2

21h – Colômbia x Brasil (Eliminatórias da Copa do Mundo 2026)

Transmissão: TV Globo e sportv

21h – Argentina x Uruguai (Eliminatórias da Copa do Mundo 2026)

Transmissão: sportv

21h30 – Chile x Paraguai (Eliminatórias da Copa do Mundo 2026)

Transmissão: sportv3

Sexta-feira, 17 de novembro

9h – Inglaterra x Brasil (Copa do Mundo da FIFA Sub-17)

Transmissão: sportv

12h – Cazaquistão x San Marino (Eliminatórias UEFA EURO 2024)

Transmissão: sportv2

14h – Moldávia x Albânia (Eliminatórias UEFA EURO 2024)

Transmissão: sportv2

16h45 – Polônia x República Tcheca (Eliminatórias UEFA EURO 2024)

Transmissão: sportv

16h45 – Inglaterra x Malta (Eliminatórias UEFA EURO 2024)

Transmissão: sportv2

16h45 – Dinamarca x Eslovênia (Eliminatórias UEFA EURO 2024)

Transmissão: sportv3

19h – Ituano x Chapecoense (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

21h – Londrina x Novorizontino (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo