NoticiasTelevisão

TV Globo transmite “Festival de Verão Salvador” nos dias 27 e 28 de janeiro

Lulu Santos, BaianaSystem, Bell Marques, Gloria Groove, Léo Santana, Ceelo Green, Luísa Sonza, ÀTTØØXXÁ e outros nomes da música formam o line up da 25ª edição do evento que também será exibido pelo Multishow e Globoplay.

Este ano, ficou ainda mais especial com a celebração dos 25 anos de história do maior festival de verão do país, o Festival de Verão Salvador. E é claro que TV Globo, Multishow e o Globoplay já estão a postos para levar a experiência da estação mais quente na capital do dendê para o público de todo o Brasil. Os espectadores poderão acompanhar ao vivo e com exclusividade a festa que acontece no sábado, 27, a partir das 17h15, e no domingo, 28, a partir das 15h15. Os shows serão transmitidos simultaneamente pelo Multishow e pelo Globoplay, aberto para não-assinantes. Já a TV Globo exibe os melhores momentos de cada dia, sob o comando de Rita Batista e Kenya Sade. No sábado, o programa vai ao ar após o Altas Horas e no domingo, logo depois do BBB. 

No Multishow e no Globoplay, Dedé Teicher, Gominho, Laura Vicente e Magá Moura apresentam a transmissão, com os bastidores, entrevistas e comentários diretamente do Parque de Exposições, em Salvador. Nas plataformas digitais, TV Globo e Multishow vão fazer a cobertura dos bastidores do evento, enquanto as redes do Globoplay vão comentar os momentos mais especiais dos shows.

Em uma edição que promete ser histórica, o evento vai brindar a diversidade da música em alto estilo com o encontro de artistas como Iza e Liniker, Carlinhos Brown e BaianaSystem, Bell Marques e Claudia Leitte e tem também Àttooxxá. Com toda baianidade e energia lá em cima, Ivete Sangalo vai agitar a festa com um show especial repleto de sucessos memoráveis. 

E como a proposta do Festival e ousar e abusar dos diferentes estilos, gerações e ritmos, o rapper americano Ceelo Green abre alas para nomes fortes do rap brasileiro que vão se encontrar com grandes artistas da música brasileira. Baco Exu do Blues e Psirico, Teto e Matuê, Mc Cabelinho e TZ da Coronel, Lulu Santos e Gabriel O Pensador, Seu Jorge e Mano Brown são alguns dos encontros confirmados no Festival. 

Serão mais de 20 atrações na transmissão dos palcos Cais e Ponte durante todo o festival. Leo Santana chama Luísa Sonza, Daniela Mercury convida Ilê Aiyê e Margareth Menezes, Gloria Groove recebe Péricles e Thiaguinho encontra Maria Rita para trazer para a festa o melhor que as cenas baiana e nacional oferecem.

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR

Exibição: 27 e 28 de janeiro, sábado a partir das 17h15 e domingo a partir das 15h15, no Multishow e no Globoplay, aberto para não assinantes
Especial melhores momentos: sábado após Altas Horas e domingo após BBB na TV Globo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo