AgendaNoticias

Últimos ingressos para superprodução “Baile do Nêgo Véio 2” de Alexandre Pires no Qualistage

Alexandre Pires, um dos nomes mais respeitados da música latina internacional, é um verdadeiro profissional da música. Sempre com a agenda superlotada, ele segue na estrada com o caloroso “O Baile do Nêgo Véio 2”, um dos mais bem-sucedidos projetos da sua consagrada carreira solo.

Levando para todo o Brasil um musical de primeira qualidade, com cenografia, show de luzes e efeitos especiais impecáveis, o espetáculo está de volta ao Rio de Janeiro.

Devido ao grande sucesso e vários shows sold out, a nova apresentação na Cidade Maravilhosa acontece no dia 15 de dezembro, no Qualistage

Últimos ingressos, do setor pista, estão à venda pelo site eventim.com.br e pontos autorizados. Setores mezanino, mesas e camarote estão esgotados. Mais informações no serviço abaixo. 

Obs: a produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.

“O Baile Do Nêgo Véio 2” é um espetáculo completo, uma verdadeira imersão aos bons tempos, que certamente estão gravados na memória e na história das pessoas. É um convite também para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presentes no coração dos brasileiros.

Com direção musical de Pedro Ferreira, cenografia de Zé Carratu e iluminação por Leandro Silveira, a performance tem duração de três horas e conta com inúmeras trocas de figurino. Alexandre Pires, que assina a direção artística, selecionou a dedo repertório com mais de 40 verdadeiros hinos, que já estão na boca do povo e mexem com a memória afetiva do público. 

O cantor e compositor coloca o público para cantar, dançar e se emocionar, do começo ao fim, em uma atuação surpreendente, que vem conquistando ainda mais o carinho do público.

O repertório de “O Baile Do Nêgo Véio 2” deixa o clima bastante contagiante ao resgatar sucessos de diversos gêneros musicais como axé music, sertanejo, forró, além, é claro, o melhor do pagode. 

Além de clássicos do cantor e do Grupo Só Pra Contrariar como “Mineirinho”, “Depois do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”, algumas canções, escolhidas a dedo pelo artista, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90. 

Vale ressaltar que, a turnê estreou em fevereiro de 2020, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, e já percorreu diversas cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Goiás e Acre.

Para conferir a agenda completa, acesse www.alexandrepires.com.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo