Celebridades

“Um Ano inesquecível – Outono” tem direção de Lázaro Ramos

O segundo longa-metragem da franquia é produzido pela Panorâmica Filmes

A partir de hoje está disponível no Prime Video, a segunda parte da franquia “Um Ano Inesquecível”. Dirigido por Lázaro Ramos, o filme tem em seu elenco a cantora Iza, no seu primeiro trabalho como atriz e do cantor Lulu Santos.

A superprodução da franquia, que tem 4 partes, é baseada no livro homônimo de contos, escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, ficou a cargo da renomada produtora audiovisual Panorâmica, que atua no mercado desde 2003.

Com vasta experiência em adaptações de best-sellers brasileiros, a Panorâmica, comandada por Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, é a principal produtora de filmes infanto-juvenis do Brasil.

Rodrigo Montenegro comentou sobre as gravações:

“Foi um desafio gigante, pois fechamos um trecho da Avenida Paulista, o Viaduto Santa Ifigênia, filmamos com 200 bailarinos e todo o elenco, incluindo a cantora Iza. Todos sob o comando de Lázaro Ramos, do diretor de videoclipes Felipe Sassi, e de Arielle Macedo, a coreógrafa de Anitta. 

O produtor e supervisor artístico continua:

“É muito gratificante ver o resultado pronto, é como entrar numa pirâmide que construímos pedra por pedra. Nos sentimos muito orgulhosos de renovar o gênero musical no Brasil.”

“Um Ano Inesquecível – Outono” se passa em São Paulo e conta a típica história do “os opostos se atraem”. Anna Júlia, interpretada por Gabz e João Paulo (Lucas Leto) formam o casal improvável.

O músico de rua João Paulo sonha em viver de sua arte, Anna Júlia busca um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa. Mesmo com objetivos de vida tão diferentes, eles se apaixonam e precisam superar diversos desafios para ficarem juntos.

“Foi um desafio enorme por causa do ineditismo do projeto, sua grandiosidade e pelas gravações serem feitas durante a pandemia. Mas quando olhamos o resultado final, a qualidade técnica, dá um prazer enorme. A história flui bem, é um projeto lindo que contribui para o gênero de filmes jovens no Brasil”, comenta Lázaro Ramos

Além de Gabz, Lucas Leto e Iza, no elenco também estão: Lulu Santos, Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando, Enrico Cardoso, Bukassa Kabengele, Bibba Chuqui, Maria Calu, Rael, Mharessa, Nicolas Lee, Leo Israel e Cláudia Okuno.

O primeiro filme da franquia “Um ano Inesquecível – Verão” foi lançado semana passada, 02, e a parte três – Inverno, será disponibilizada na plataforma de streaming dia 16.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo