Moda

Um mergulho no mundo das joias

Luxo e bom gosto nas peças

O que começou como uma aventura escultórica, tomou forma e espaço maiores na trajetória da arquiteta Marcia Campetti que, por fim, encontrou na técnica seu maior meio de expressão. Sem uso de moldes prontos, toda a forma é projetada e concebida manualmente nas joias da MARTTI JOIAS.

Da arquitetura, Campetti traz consigo a experiência de projetar, prever e construir. Já da argila, a sabedoria de confiar nas ações inerentes ao material: o processo de secagem e queima até ganhar sua forma e personalidade final.

Para complementar as peças, os materiais que as compõe são
compostos de ródio negro e ouro 18k de alta qualidade, que resultam em cores próprias provenientes de um revestimento de vidrados e óxidos à altas temperaturas.

O processo de criação é delicado e adere a cultura slow. A expressão da técnica está estampada nas peças em forma de arte sensorial.


Com um estilo muito próprio da designer, Márcia faz arte em forma de joias exclusivas e fascinantes.
Arquiteta e ceramista, Marcia é graduada pela UP com especialização em gestão de tendências pela PUC e atuou por 22 anos na área de interiores e arquitetura como diretora do Estúdio Campetti.

Instagram: @martti.joias
@dellamore

https://www.marttijoias.com.br/

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo