A Casa São Pedro é uma rede de lojas de materiais para construção com mais de 65 anos de história e tradição na zona oeste de São Paulo, fundada por imigrantes armênios, a empresa se estabeleceu com unidades nas cidades de Osasco, Carapicuíba e Cajamar e é considerada uma das maiores lojas de materiais de construção do país, segundo a revista Anamaco, especializada no setor.
A marca vem fazendo grandes avanços em diversos quesitos, como o seu relacionamento com o cliente, em que busca torná-lo um verdadeiro amigo da loja, oferecendo uma variedade de produtos que já conta com 30 mil itens e modernizando a estrutura das suas unidades para, muito além das promoções, poder proporcionar uma excelente experiência para o consumidor, com estacionamentos amplos e soluções de acessibilidade.
Nos últimos anos a empresa vem fazendo grandes investimentos em marketing e propaganda nas mídias digitais, trazendo Maurício Nunes, conhecido como Lindezo, para ser a “cara” da marca no mundo da internet. Além das Lives semanais com muita interação com os espectadores, a rede começou a produzir conteúdos explicativos sobre os produtos vendidos nas lojas para plataforma que estão em alta atualmente. Muitos desses vídeos acabaram se tornando virais e chegando a serem traduzidos para outros idiomas, com posts passando de 2
milhões de visualizações.
Com essa visão de evolução, a Casa São Pedro continua se fortalecendo, agora com o mais recente lançamento, um e-commerce virtual para a venda de seus produtos na internet, conseguindo atender em novas regiões e com um plano de expansão para vendas em todo o estado. Outra inovação é o auxílio de vendas pelo Whatsapp, serviço onde os clientes podem tirar dúvidas, pedir orçamentos e
fotos dos itens. Um verdadeiro exemplo de uma empresa que continua vivendo o presente e apostando no futuro.