Em um passo audacioso e com objetivo de criar maior relevância junto aos seus consumidores, Comfort acaba de anunciar Taís Araújo como sua nova embaixadora para 2024. A atriz, que acumula mais de treze milhões de seguidores nas redes e vive um ótimo momento na carreira, chega à marca para ser o novo rosto perfumado. Taís, assim como Comfort, é pioneira em sua área, atenta às tendências e supermoderna, o que se conecta diretamente com os princípios e estratégias da marca para fomentar novas conversas e estar cada vez mais próxima de seu público.
A participação de Taís deve acontecer já a partir de maio, nas principais comunicações da marca, em conteúdos off e online, destacando a superioridade das fórmulas dos produtos e seus perfumes de longa duração.
“Estou muito feliz com essa parceria, porque Comfort, além de ser uma marca sinônimo de perfume e aconchego, também faz parte da minha memória afetiva. As fragrâncias, além de nos darem essa sensação de limpeza e bem-estar, têm um poder incrível de despertar emoções, resgatando nossas lembranças e momentos importantes, por isso, estou muito animada e orgulhosa para representar uma marca tão reconhecida e presente nos lares e nas histórias das pessoas”, destaca Taís.
Primeiro amaciante de roupas do país e especialista em perfumação, há mais de 40 anos Comfort faz parte do dia a dia dos brasileiros e tem, cada vez mais, ampliado sua participação no mercado nacional com inovações no portfólio somadas às estratégias de comunicação conectadas com os hábitos e tendências do público.
“Trabalhamos continuamente para trazer inovações que façam sentido para os nossos consumidores e com uma comunicação que se conecte à vida real deles. É por isso que contar com uma personalidade como a Taís – referência na televisão e reconhecida por seu talento e carisma, além de representar a essência e diversidade da mulher brasileira –, como a nossa embaixadora, é tão significativo. Com a sua chegada ao nosso time, vamos comprovar como Comfort é mais do que uma referência em limpeza e cuidado com a roupa, mas também sinônimo de bem-estar e autoestima”, destaca Giovanna Bressane Gomes, vice-presidente de marketing da unidade de cuidados com a casa da Unilever.
Prova disso é que, sabendo da importância que as fragrâncias têm para os brasileiros, a marca relançou seu portfólio completo de produtos em 2021, trazendo 10x mais perfume e óleo de argan na formulação. Já em 2023, estreou com a primeira linha premium – Comfort Segredos, com duas novas fragrâncias exclusivas, que tem ingredientes inspirados em perfumaria fina –, após mapear o desejo do consumidor por essa vertente. Por isso, nos apropriamos desse universo e apresentamos fórmulas que convidam os consumidores a fazerem sua própria interpretação das novas fragrâncias, explorando uma forma diferenciada e única de abordar o tema.
A parceria entre Comfort e Taís, no entanto, não se limita a simplesmente no protagonismo da atriz em campanhas publicitárias da marca, mas em uma colaboração genuína, destinada a elevar o diálogo com os consumidores a um novo patamar de intimidade e autenticidade. Daniela Pereira, diretora de marketing de influência da unidade de cuidados com a casa da Unilever, ressalta: “Taís personifica a imagem da brasileira contemporânea: é forte, positiva, empática. Sua presença como embaixadora reforça os valores de Comfort e empresta à nossa marca qualidades e características que queremos promover.”
Além da atriz, Comfort contará ainda com nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca para compor o time de influenciadores da marca com o intuito de promover conversas e ampliar sua presença nas redes sociais. Também fazem parte da estratégia para 2024 outras iniciativas, como promoções, campanhas na TV e mídia OOH.