Cinema

Universal Pictures Brasil apresenta Gato de Botas 2: O Último Pedido na CCXP22

A Universal Pictures Brasil exibirá na CCXP22, pela primeira vez no Brasil, Gato de Botas 2: O Último Pedido. O filme marca o retorno do gato mais aventureiro e fofo das animações às telas de cinema. Com estreia prevista para o dia 5 janeiro de 2023, o filme terá um painel especial, no Palco Thunder by Cinemark Club, com a participação de parte dos dubladores do filme.

A animação chega uma década após a DreamWorks Animation ter apresentado as aventuras do Gato de Botas em seu primeiro filme, ‘Gato de Botas’, lançado em 2011, e dá continuidade às aventuras do felino mais amado do planeta. O filme faz parte da franquia ‘Shrek’, indicado ao Oscar em 2004.

A Universal Pictures Brasil terá ainda um estande que deverá agradar a todos os fãs. Serão muitas ativações e produtos promocionais envolvendo os próximos lançamentos do estúdio, como ‘Trolls 3’, e, claro, Gato de Botas 2: O Último Pedido.

Até o momento, a CCXP22 conta com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais, basta acessar o site oficial ingressos.ccxp.com.br. O evento acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, na São Paulo Expo.

SERVIÇO CCXP22  

Datas: de 1º a 4 de dezembro

Local: São Paulo Expo 

Para outras informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br

Sobre o filme

Em janeiro, o felino fanfarrão, destemido, louco por leite e favorito de todos retorna à telona.

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, já que o Gato de Botas, o ousado fora-da-lei, descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço. Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, o Gato de Botas detonou oito de suas nove vidas. Recuperar essas vidas o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou até agora.

Gato de Botas (Alexandre Moreno) embarca em uma jornada épica na Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas, com apenas uma vida sobrando, ele terá que se humilhar e pedir ajuda à sua impiedosa ex-parceira: a sedutora gata Kitty Pata Mansa (Miriam Ficher).

Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda – contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perrito (Marcos Veras). Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados (Giovanna Ewbank) e uma surpreendente versão dos Três Ursos, com um Bebê Urso (Sérgio Malheiros) divertido, de um Pequeno João Trombeta (Bernardo Legrand) nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau (Sérgio Moreno).

A tão esperada continuação do blockbuster de 2011, indicado ao Oscar, Gato de Botas 2: O Último Pedido é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”. O produtor executivo do filme é o fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri.

O personagem Gato de Botas apareceu pela primeira vez em “Shrek 2”, indicado ao Oscar em 2004, roubou a cena e instantaneamente se tornou uma sensação global. Estrelou as duas sequências seguintes de “Shrek” e seu filme solo, bem como vídeos da DreamWorks Animation e séries de TV. Os filmes “Shrek” e “Gato de Botas” arrecadaram juntos mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo