
Baly Brasil mais uma vez movimenta o setor de bebidas ao anunciar o resultado da ação inédita que envolveu consumidores de todo o país: Uva Verde foi o sabor escolhido para ser o Baly Energy Drink oficial da dupla Fernando & Sorocaba e será também a nova estrela do Churrasco On Fire. Com presença marcante nas redes sociais, o “projeto secreto” inovador gerou alto engajamento e consolidou o propósito da Baly de unir entretenimento, tecnologia e proximidade para inspirar um novo padrão de relacionamento entre marca e público. A revelação aconteceu na Superminas Food Show 2025, em Belo Horizonte (MG), onde a marca também apresentou o Cereja Zero, novo integrante de seu portfólio premium.
A campanha inédita da collab mobilizou 1.000 brasileiros, que receberam três sabores exclusivos: Cerveja, Uva Verde e Amora com Hortelã sem açúcar, sendo convidados a votarem no preferido. Apenas o vencedor será produzido e entregue ao mercado. O projeto, criado pelo time da Baly em parceria com a dupla sertaneja, reforça o posicionamento da marca como referência global em inovação e interação direta com o consumidor, transformando o lançamento de um produto em uma experiência coletiva.

Baly Brasil combina proximidade com o consumidor e gestão arrojada para quebrar paradigmas em um setor antes dominado por multinacionais. Em 2025, ultrapassou a Red Bull no Brasil, alcançando 26% de market share de volume, segundo dados da NielsenIQ. Também é líder absoluta em energéticos saborizados no país, conforme a Scanntech, detendo 80% desse mercado. Só neste ano, já lançou os inéditos sabores Caipirinha e Floripa Tropical Spritz, em uma referência aos famosos drinks amados pelos brasileiros, mas sem álcool. Também apresentou ao mundo o Baly Muscle Protein, primeiro energy drink proteico do mundo, com 65mg de cafeína natural e 15g de peptídeos bioativos Body Balance® (colágeno de alta performance).
Com os dois novos sabores apresentados na Superminas 2025, o Cereja Zero e o Uva Verde, agora a maior marca brasileira de energéticos passa a ter 30 opções no portfólio, sendo 07 sem açúcar, todos sem álcool e enriquecidos com vitaminas B3, B5, B6 e B12.
Estande imersivo leva visitantes à “fábrica” da Baly Brasil









