Religião

Valdomiro Santiago perde equilibro e mostra desespero ao expor outra Igreja

O líder da igreja Mundial do poder de Deus que se encontra atolado em dívidas e constantes perdas judiciais, na reunião realizada para pastores de seu mistério no último dia 10 de janeiro, deixou claro estar incomodado com o crescimento da igreja Unida Deus Proverá, ao qual o lider Bispo Luciano Neves vem ganhando espaço na mídia televisiva e portais de credibilidade, enquanto Valdemiro somente acúmulos escândalos e dívidas e declínio.

Valdemiro já esteve entre um dos líderes mais respeitados do Brasil, mas perdeu espaço dado a sua arrogância garante fiéis da própria igreja Mundial do poder de Deus “Não é mais o mesmo, nem os milagres acontecem mais, ele se infectou com a arrogância” garante uma ex obreira.

•O que aconteceu?
Em uma reunião que deveria ser para tratar assuntos internos como possibilidades de sanar suas dívidas, e alinhamentos de campanhas em pro do povo, o espaço foi usado para assuntos sem utilidade, brincadeiras cansativas e também para alfinetar demais ministérios dando a entender que se referia a Igreja Unida Deus Proverá liderada por Luciano Neves, que hoje lidera vários horários em diversas emissoras, inclusive as manhãs da Band Tv em rede nacional, com o desperta Brasil.

  • Entenda o desabafo:
    “Só está semana foram 6 bispos deste ministério me ligando, me perturbando para ir atraz de promessas, de quem não tem testemunho, quem não tem caráter, quem não tem currículo este ministério demorou 7 anos para entrar na televisão, porque não tinha dinheiro, e o cara sai daqui e entra no outro dia? Ganhou na loteria esportiva? , Ganhou na mega sena da virada? Comigo demorou 7 anos, foram anos em rádio pirata correndo da polícia, aí o cara sai daqui e entra na televisão vai ter fé assim no inferno, ai a raça vai atraz…” disse Valdomiro nitidamente incomodado com os bispos que estão preferindo a linha que Neves tem caminhado.

Tal comportamento que foi televisionado levantou fúria de membros do seu próprio ministério que garantem que ele está com inveja do bispo Luciano “Nós reprovamos essa postura dele e chegamos a conclusão que o nosso tempo na mundial chegou ao fim”.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo