Eventos

“Vê se Pod” faz transmissão ao vivo da Parada do Orgulho LGBT+ direto da Avenida Paulista

Gravação ao vivo direto da agitação do evento teve ainda presença no estúdio de Fofoquito e Davi Brandão, jornalista e Relações Públicas da agência Vivere Press

As conversas de um dos mais visto podcasts da rede, o Vê Se Pod, comandado pelo humorista Gui Santana, Luiz França e a influencer de beleza Amanda Falda, teve transmissão ao vivo na tarde deste domingo (11), diretamente da Avenida Paulista, onde aconteceu a Parada do Orgulho LGBT+ 2023.

Para aproveitar a data e a 27ª edição desse grande evento cultural, o irreverente Gui Santana ( ex-integrante do programa Pânico) esteve entre a multidão, onde acompanhou a alegria e diversão dos 19 trios elétricos que passaram pela apoteótica avenida. Simultaneamente, o podcast teve transmissão, diretamente de um estúdio montado em um prédio, na esquina com a av. da Consolação, com entrevistas interessantes, como o apresentador e repórter Fofoquito.

“Foi nossa primeira experiência de podcast em tempo real na passeata. Um marco importante para o programa, que é itinerante e leva o formato para outros eventos urbanos”, disse o diretor Vitor Ferreira. Durante as gravações, os apresentadores também contaram com a visitação de parceiros, como o jornalista e Relações Públicas, da agência Vivere Press, Davi Brandão.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo