FamososSaúde

Vejam famosos que sofrem com depressão. Bispo garante que a cura está na fé

A depressão é uma doença mental que afeta mais de milhões de pessoas em todo o mundo.

Ela é caracterizada por sentimentos de tristeza, desesperança e perda de interesse nas atividades cotidianas. A depressão pode ser causada por uma série de fatores, incluindo genética, estresse, traumas e problemas de saúde física. Alguns famosos que convivem com a depressão são:

Selena Gomez: A bem sucedida cantora e atriz americana revelou que foi diagnosticada com depressão e ansiedade aos 18 anos. Ela disse que a doença afetou sua vida pessoal e profissional.

Demi Lovato: A cantora e atriz americana também revelou que foi diagnosticada com depressão e bipolaridade. Ela disse que a doença a levou a usar drogas e álcool.

Kanye West: O rapper e produtor musical americano revelou que foi diagnosticado com transtorno bipolar. Ele disse que a doença o levou a ter pensamentos suicidas.

Jim Carrey: o ator conhecido por seus filmes engraçadíssimos sofre com a depressão desde o falecimento da esposa em 2004 e que tem aprendido a conviver com a doença que tem altos e baixos. A mesma sorte não teve Robin Willians, outro humorista que suicidou por causa da mesma doença.

Lady Gaga: A cantora e atriz americana revelou que foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico. Ela disse que a doença a ficar isolada do mundo.

É importante lembrar que a depressão é uma doença real e que pode afetar qualquer pessoa, independentemente de sua idade, sexo ou status social. Se você está lutando contra a depressão, procure ajuda de um profissional de saúde mental.

A depressão é uma doença silenciosa que infelizmente não tem cura e os tratamentos são paliativos.
Falamos com o Bispo Luciano Neves que nos afirmou que “muitos falam sobre o assunto, mas não tem a menor ideia do dano que essa doença causa na vida das pessoas, que são isoladas socialmente e aumenta o desejo suicida. Essas doenças vão desenvolvendo em várias fases e chegam a deixar as pessoas sem coragem para sair da cama. É uma doença espiritual por isso o tratamento é ineficaz”, declara o líder evangélico que atende muitas pessoas com esse mal e afirma ter conseguido curar pessoas utilizando a fé e a força da oração. “A depressão é uma doença espiritual, digo isso com certeza, não existe tratamento eficaz, as pessoas melhoram mas não se curam através dos tratamentos que não devem ser abandonados. Na igreja tratamos esse mal de forma personalizada, ouvindo, orando e trazendo o vigor e a força para viver”, declara Luciano Neves (@bispolucianoneves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo