Noticias

“Verão Maior Paraná” ganha edição histórica com grandes shows e transmissão exclusiva da Band

A Band vai invadir o litoral paranaense nas primeiras semanas de 2024 com o projeto Verão Maior Paraná. Sob o comando de Paloma Tocci, a emissora levará ao ar quatro edições do programa, que serão exibidas às sextas-feiras, às 21h50, a partir de 12 de janeiro. A transmissão é multiplataforma (TV aberta, Band.com.br e aplicativo Bandplay), ampliando o alcance do evento.

“Estou super animada com essa oportunidade porque gosto de ser desafiada, de encarar novos caminhos e me descobrir de outras formas. Acho que já provei a minha versatilidade dentro do Jornalismo e o entretenimento é algo que quero explorar”, afirma a apresentadora.  

Grandes artistas e diversas programações recreativas irão animar a multidão, conectando o público à beleza e à energia de Caiobá, na praia de Matinhos, a 111 km da capital Curitiba. Entre as atrações confirmadas estão Hugo & Guilherme (12/01), Luan Santana (19/01), Guilherme & Benuto (26/01) e Jorge & Mateus (02/02).

O evento ainda oferecerá aos moradores e visitantes aulas de beach tennis, futebol de areia, vôlei de praia, dança, alongamentos, competições de skate, ginástica rítmica e várias atividades abertas nas praias para toda a família. “Esses festivais estimulam o turismo, fazem a economia girar e trazem alegria a quem acompanha. É muito gratificante apresentar uma festividade desse porte, ainda mais sendo uma apaixonada por sertanejo, que é um ritmo que tem a cara do Brasil. O público pode esperar muita diversão e música boa”, garante a jornalista.

Verão Maior Paraná vai ao ar nas próximas quatro sextas-feiras, às 21h50, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo