Música

Vicka é indicada ao Prêmio Multishow após lançamento de EP

Cantora paranaense concorre na categoria “Brasil” na 30ª edição da premiação.

Tem amor no Prêmio Multishow. Romântica demais, Vicka está determinada a provar que o amor puro e verdadeiro ainda está entre nós. Após o lançamento de seu novo EP, “Entrega”, já disponível nas plataformas de áudio, a cantora comemora sua primeira indicação ao Prêmio Multishow.

Concorrendo na categoria “Brasil”, Vicka representa a Região Sul do país com sua canção “Romântica Demais”, lead single do EP. Natural de Cascavel, no Paraná, a cantora vem se destacando no cenário musical atual.

“Receber essa indicação ao Prêmio Multishow é mais que um presente, é a certeza de que ainda há amor e paixão no mundo. ‘Romântica Demais’ é uma faixa que fala muito sobre mim”, explica a cantora.
Composta pela própria Vicka em parceria com Léo Grazz, “Romântica Demais” é para todos aqueles que amam à moda antiga. “A letra remete a um tempo menos digital, onde o amor ganhava forma nos pequenos gestos. Um sentimento de nostalgia e um exagero lírico sobre viver intensamente uma paixão e se deixar levar pela emoção”, explica a artista. Produzida por Renato Patriarca, que já levou um Grammy Latino, a melodia traz uma estética diferente do POP tradicional. “Tentamos criar algo sem nos prender muito em estéticas já conhecidas. Mas a ideia principal foi explorar a sonoridade orgânica, dando bastante liberdade para os instrumentos ganharem destaque com seus arranjos. Como nos discos de Cássia Éller”, revela Vicka sobre a inspiração.

“Entrega”

Produzido por Renato Patriarca, com influência forte da Música Brasileira nas linhas harmônicas e melodias, o EP é uma coleção de faixas que mergulham profundamente nas complexidades do amor e das emoções. “Cada música explora uma perspectiva sobre a paixão, sensibilidade e vulnerabilidade dos sentimentos até a celebração da certeza do amor e desvenda diferentes matizes deste amor”, explica Vicka que detalha cada uma das faixas: “Romântica Demais” nos lembra da beleza de se entregar sem reservas. “Já deu Certo” celebra a alegria de encontrar alguém que se encaixa perfeitamente em nossa vida. “Como tinha que ser” captura a jornada do destino e a magia do encontro. “Eu só queria que você soubesse” completa o repertório do projeto, que soma aos 3 singles já lançados ainda uma versão acústica de “Romântica Demais”.

Sobre Vicka

Cantora, compositora e instrumentista, a artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Vicka já soma mais de 26 milhões de streamings em suas canções e 4 milhões visualizações no clipes no Youtube.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo