Agenda

Vicky Vanilla: Sacerdote comenta novo vídeo clipe de Luísa Sonza e afirma possibilidade de envolvimento com o ocultismo

O Sacerdote Luciferiano conhecido por seus vídeos virais acerca de ocultismo vem comentando sobre a simbologia que muitos artistas tem usado recentemente para atrair o público

Na última quinta-feira (17) Vicky Vanilla publicou um vídeo em suas redes sociais onde disseca trechos do novo clipe “Campo de Morango”, da artista Luísa Sonza.

No vídeo que foi compartilhado milhares de vezes ele fala sobre o fato de alguns artistas nem sequer saberem realmente o que determinados símbolos representam e afirma a possibilidade de a artista ter feito um pacto com a deusa Lilith, que simboliza um arquétipo de mulher magnética, femina e dominante, mas que também pode ser um envolvimento muito perigoso, pois a deusa causa abortos, derramamento de sangue e outros tipos de situações negativas para aqueles que não sabem com que tipo de energia estão se envolvendo.

O Luciferiano afirma: “Compreendo que é importante ter uma iniciação adequada antes de se apropriar de símbolos e arquétipos do ocultismo para evitar atrair más energias e misturar crenças pessoais, como aconteceu com Luísa Sonza”, finaliza.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CwD73N_AI9_/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo