Virgínia Fonseca preocupou os seguidores do Instagram nesta quinta-feira (13) ao postar uma foto em que aparece em uma cama de hospital.
A influencer explicou que estava sumida porque passou a manhã internada. Ao chegar em casa, a famosa contou que precisava ficar quieta.
Algum tempo depois, a empresária voltou aos Stories e detalhou o momento delicado que passou pela manhã.
“Minha visão começou a ficar embaçada, do lado”, descreveu a loira, que passou colírio, mas não resolveu.
Como estava sem comer, Fonseca achou que pudesse ser fome. No entanto, ao se alimentar, começou a sentir seu tato um pouco diferente.
“Eu desesperei! Começou a formigar tudo, braço direito, boca do lado direito, língua e eu já não conseguia falar algumas coisas e nem escrever”, disse.
Ao sentir tudo isso e ainda acompanhada de uma leve dor de cabeça, a criadora de conteúdo correu para o hospital.
Quando chegou para ser atendida, Virgínia Fonseca explicou que já estava melhor dos sintomas ditos, mas sentir uma dor de cabeça muito forte.
A instagramer, que revelou que chorou muito, expôs seu diagnóstico: “Enxaqueca com aura. A pior dor de cabeça que já tive na minha vida”.
Segundo a empresária, essa condição apresenta esses sintomas que vem antes, para avisar que a crise está vindo e aí iniciar uma dor extremamente forte.
Virgínia Fonseca está melhor
A famosa relatou que tomou alguns remédios, mas nada fazia a dor passar.
Após isso, uma médica receitou um medicamento por uma hora, que foi o que fez seu quadro passar.
A esposa de Zé Felipe, que garantiu que está melhor, avisou que irá iniciar um tratamento para enxaqueca, pois ficou com muito medo.