InfluenciadoresModa

“Vitor Biannk: apaixonado pelo mundo fashion, acredita que a moda está na sensibilidade do olhar.”




Conhecido pelo bordão “Oi, gente! Sou Vitor Biannk”, é assim que de forma despretensiosa ele grava stories mostrando sua rotina bem corrida.

Aos 29 anos, Vitor Biannk é natural da Zona Leste de São Paulo e, desde pequeno, já se mostrava comunicativo em apresentações na escola, festividades e reuniões de família. Graduado em Design de Moda, tem uma rica bagagem profissional: de assistente pessoal a atuação no backstage do São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do mundo, foi personal style, palestrou sobre tendências de moda, fez assessoria de imprensa, deu curso de moda para turistas em Nova York Worktur e já recebeu convite para um projeto “Paris Possível”, um workshop de moda, cultura e arte em Milão.


“A moda não é só vestir, a moda é comportamento, cultura, é o que agente vê na rua. Para mim, é comunicação e expressão e todos nós estamos em busca de expor isso de alguma forma seja através de um look, um acessório ou foto. Tudo é moda, basta ter a sensibilidade no olhar”, declara Vitor Biannk.


Simpatia, alto astral e sorriso, faz a diferença em sua rotina. Com tanta correria no dia a dia, nas horas vagas para se descontrair, aproveita o ambiente e adora posar para as lentes das câmeras. Fotogênico, recebe curtidas nas redes sociais que lhe rendem bastante elogios. Como um bom canceriano, para ele família é a base de tudo. Para o futuro, ambiciona conquistas e o sucesso na vida profissional sempre com ética e humildade.


“Em particular gosto de saber das inspirações que automaticamente irão virar tendência até cair no gosto das pessoas e se tornar moda. Não fico preso somente em palestras de inspirações ou desfiles mas sim em um todo”.


Instagram: @vitorbiannk
Assessoria: @alessandrooliveirra

Silvio Pompeu

Silvio Pompeu é um Ex- modelo brasileiro, conhecido hoje como um dos maiores instrutores de passarela do País. É também preparador oficial do Miss e Mister Brasil e jurado técnico dos principais concursos de Misses pelo Brasil a fora, além de assinar o caderno de Moda em sua coluna do To na Fama no Portal IG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo