
A atriz Vivi Fernandez revela que, em fevereiro deste ano, passou por uma série de cirurgias plásticas após atingir 83 quilos e não se reconhecer mais no espelho. Ela conta que o ganho de peso não foi relacionado a alimentação inadequada, mas sim resultado de inúmeros problemas de saúde, incluindo desequilíbrios hormonais e o uso de medicamentos sem supervisão médica. Vivi também compartilhou que, em janeiro, fez retirada de miomas.
“Meu aumento de peso não foi por comilança, foi por outros problemas, principalmente problemas de saúde, como uso indevido de uma caneta emagrecedora sem acompanhamento médico, além de problemas com miomas e hormonais.”, explica Vivi Fernandez.
A ideia inicial era fazer uma lipoaspiração, porém após uma consulta com o cirurgião plástico Dr. José Cury, médico responsável pelos procedimentos estéticos, a atriz descobriu que sua pele estava bem flácida e seria preciso fazer primeiro uma torsoplastia – um procedimento de remodelação das costas, a retirada de pele e carne do torso. E logo após a realização da lipoaspiração e a abdominoplastia.
“Eu estava com um grau de flacidez muito grande, não dava mais para fazer uma lipoaspiração, porque a lipo você seca e a pele ‘derrete’, então eu fiz uma série de cirurgias. Eu fiz a torsoplastia, que é uma cirurgia que retira a pele e a carne também das costas e fica uma linha pequena, quase invisível, para puxar essa pele. Lipei as costas, o abdômen, fiz uma abdominoplastia, lipei os braços onde tinha muita gordura, lipei as coxas e o bumbum e fiz quadríceps.Tudo isso a pouco mais de um mês, estou me recuperando bem, e a minha autoestima aumentou, o brilho voltou, fiz as pazes com o espelho e com a minha cabeça!”, comenta a ex-peoa de A Fazenda 16.