NoticiasInfluenciadores

Voa Rio: conheça a queridinha dos famosos

Para o empresário Diego Aguiar, CEO da Voa Rio Aerotaxi, o período do férias é oportuno para quem quer descobrir as belezas do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo e o Cristo Redentor mantém seus braços abertos àqueles que desejam conhecer a Cidade Maravilhosa. Uma excelente dica é a realização de um vôo panorâmico para descobrir as belezas cariocas das alturas. Com atuação no mercado há cinco anos, a Voa Rio Aerotaxi, a empresa ‘queridinha dos famosos’, oferece opções interessantes de passeios que já foram realizados por famosos como Arthur Aguiar, Nego do Borel, Rudy Mancuso, Whinderson Nunes, Bruno Guedes, Rafa Kaliman, entre outras celebridades.

Para o empresário Diego Aguiar, CEO da Voa Rio Aerotaxi, o período do férias é oportuno para quem quer descobrir as belezas do Rio de Janeiro. As empresas que atuam no segmento receptivo e turístico aproveitam a demanda de clientes que estão presentes na Cidade Maravilhosa.

“Tivemos o retorno da festa de Réveillon sem as temidas sem restrições sanitárias devido a covid-19. Isso elevou a procura pelos passeios e realmente, o Rio de Janeiro continua lindo. Esperamos que os turistas aproveitem ao máximo as belezas desta linda cidade”, destaca o empresário que também é piloto e já acompanhou muitos amigos famosos durante essas viagens emocionantes .

Entre as opções de passeios que a empresa realiza está o sobrevoo aos principais pontos turísticos do Rio com duração a partir de 30 minutos, com passagem pelo Cristo Redentor, Pão de Açúcar, nas praias de Copacabana, Leme, Arpoador, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca, com decolagem do heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas e Aeroporto de Jacarepaguá.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo