NoticiasInfluenciadores

Voa Rio: conheƧa a queridinha dos famosos

Para o empresƔrio Diego Aguiar, CEO da Voa Rio Aerotaxi, o perƭodo do fƩrias Ʃ oportuno para quem quer descobrir as belezas do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo e o Cristo Redentor mantĆ©m seus braƧos abertos Ć queles que desejam conhecer a Cidade Maravilhosa. Uma excelente dica Ć© a realizaĆ§Ć£o de um vĆ“o panorĆ¢mico para descobrir as belezas cariocas das alturas. Com atuaĆ§Ć£o no mercado hĆ” cinco anos, a Voa Rio Aerotaxi, a empresa ā€˜queridinha dos famososā€™, oferece opƧƵes interessantes de passeios que jĆ” foram realizados por famosos como Arthur Aguiar, Nego do Borel, Rudy Mancuso, Whinderson Nunes, Bruno Guedes, Rafa Kaliman, entre outras celebridades.

Para o empresĆ”rio Diego Aguiar, CEO da Voa Rio Aerotaxi, o perĆ­odo do fĆ©rias Ć© oportuno para quem quer descobrir as belezas do Rio de Janeiro. As empresas que atuam no segmento receptivo e turĆ­stico aproveitam a demanda de clientes que estĆ£o presentes na Cidade Maravilhosa.

ā€œTivemos o retorno da festa de RĆ©veillon sem as temidas sem restriƧƵes sanitĆ”rias devido a covid-19. Isso elevou a procura pelos passeios e realmente, o Rio de Janeiro continua lindo. Esperamos que os turistas aproveitem ao mĆ”ximo as belezas desta linda cidadeā€, destaca o empresĆ”rio que tambĆ©m Ć© piloto e jĆ” acompanhou muitos amigos famosos durante essas viagens emocionantes .

Entre as opƧƵes de passeios que a empresa realiza estĆ” o sobrevoo aos principais pontos turĆ­sticos do Rio com duraĆ§Ć£o a partir de 30 minutos, com passagem pelo Cristo Redentor, PĆ£o de AƧĆŗcar, nas praias de Copacabana, Leme, Arpoador, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca, com decolagem do heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas e Aeroporto de JacarepaguĆ”.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currĆ­culo um vasto conhecimento tanto na comunicaĆ§Ć£o, quanto em gestĆ£o de empresas. AlĆ©m de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiĆŖncia em conectar pessoas e empresas, ela tambĆ©m Ć© especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixĆ£o por comunicaĆ§Ć£o surgiu apĆ³s trabalhar em uma agĆŖncia multinacional de notĆ­cias. Seu talento e expertise com novos negĆ³cios lhe deram visĆ£o para ampliar suas conexƵes e experiĆŖncias profissionais.
BotĆ£o Voltar ao topo