Noticias

Você sabia? Dia 13 de setembro é o Dia do Baralho

COPAG comemora com ações especiais e promoção

Em 13 de setembro, o Brasil comemora o Dia do Baralho, uma data que destaca a importância das cartas em nossa cultura, passadas de geração em geração através de jogos como truco, cacheta, pôquer e buraco. Neste ano, a COPAG, líder no segmento na América Latina, celebra essa ocasião de maneira especial.

Para marcar a data, a COPAG criou um baralho exclusivo, onde os tradicionais naipes deram lugar a “joker dançarinos” com diferentes passos de dança. “Pensamos em um baralho diferente do convencional para celebrar este Dia do Baralho de forma única. Nesta versão do 139, o Joker se apoderou de todas as cartas, trazendo animação a este baralho comemorativo”, destaca Mariana Dall’Acqua, vice-presidente de marketing da COPAG para América Latina.

A COPAG criou um baralho especial comemorativo do Dia do Baralho 2023 (Foto: Divulgação)
A COPAG criou um baralho especial comemorativo do Dia do Baralho 2023 (Foto: Divulgação)

Além do baralho exclusivo, a COPAG está promovendo diversas ações ao longo do mês de setembro. Nos fins de semana, Jokers estarão presentes em pontos estratégicos de São Paulo e Belo Horizonte, interagindo com o público, distribuindo brindes e espalhando diversão. Para os compradores que gastarem a partir de R$ 59,99 em baralhos no site oficial, a COPAG oferecerá cupons de R$ 30 para o Ifood.

Hoje, 13 de setembro, os consumidores que adquirirem baralhos no site copagloja.com.br receberão o deck da versão comemorativa como presente. Nesse mesmo dia, a COPAG patrocinará o Flow Podcast, com a presença do influenciador e jogador de pôquer, Cauê Moura. Além disso, os funcionários da COPAG nos escritórios em São Paulo e na fábrica no Polo Industrial de Manaus desfrutarão de comemorações especiais, incluindo dinâmicas e brindes.

O Dia do Baralho, celebrado em 13 de setembro, foi iniciado em 2013 pela COPAG como uma homenagem ao Baralho 139, amplamente querido e utilizado no Brasil. A data se tornou uma celebração nacional com ações de marketing em todo o país, ressaltando o valor das cartas em proporcionar alegria, diversão e boas histórias.

Um Joker está interagindo com o público nas ruas de São Paulo e Belo Horizonte (Foto: Gustavo Motta)
Um Joker está interagindo com o público nas ruas de São Paulo e Belo Horizonte (Foto: Gustavo Motta)

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo