Noticias

Voz de Tiago Leifert no metrô para promover The Voice Brasil

O usuário do metrô de São Paulo terá uma experiência diferente a partir desta segunda-feira enquanto seguir para seu destino: desde o início das operações dos trilhos, a voz de Tiago Leifert anunciará no interior dos vagões a atração da noite: a nova temporada do The Voice Brasil, às 22h30 (de Brasília), no Disney+ e no SBT.

A ação traz o apresentador do reality musical convidando o público para embarcar na emoção da música e anunciando: “The Voice Brasil toda segunda, dez e trinta da noite”.

O áudio poderá ser ouvido nas seguintes estações da Linha 4 (amarela) do metrô: República, Paulista, Pinheiros e Morumbi.

Esta iniciativa se soma à estratégia de marketing criada para se aproximar do público, que inclui também ações em shoppings centers de São Paulo (no Shopping Eldorado até o dia 16/10), que recebem a famosa cadeira dos técnicos do The Voice Brasil para que as pessoas possam vivenciar a sensação e se sentirem como parte do programa e tirar fotos.

O The Voice Brasil é uma parceria entre Disney+, SBT, Formata e Boninho, que também assina a coprodução e direção artística do projeto. Segundas-feiras, às 22h30, no Disney+ e SBT.

SOBRE O DISNEY+

Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. O Disney+ oferece um acervo de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação, e curtas-metragens, além de transmissões ao vivo de eventos culturais e esportivos da ESPN, marca de esportes mais respeitada da região. Para mais informações, acesse disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

SOBRE O SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão, uma empresa do Grupo Silvio Santos. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e 71 milhões de lares*. Atualmente conta com 117 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 8,4% na Grande São Paulo e 7,2% nas Regiões Metropolitanas O complexo SBT tem uma área total de 230.575,00 m² de terreno, com 58.063,22m² de área construída.

Conta com 1 Estúdio de 800 m2, 2 Estúdios de 770m2, 2 Estúdios de 730 m2, 3 Estúdios de 660m2 e 1 Estúdio de 100m2 para cenografia virtual e realidade aumentada, somando uma área de mais de 5.880,00 m² e uma cidade cenográfica de 7.200,00 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo