EsportesNoticias

Warner Bros. Discovery conta com onze apoiadores e patrocinadores para a final da UEFA Champions League 2023/24

TNT Sports conclui a cobertura da UEFA Champions League 2023/24 no próximo sábado, dia 1° de junho, com diversos apoiadores e patrocinadores. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery oferece soluções personalizadas e multiplataforma para os seus anunciantes da decisão continental, que será transmitida pela Max e pelo canal TNT.  

A plataforma de streaming Max novamente exibiu todos os jogos da maior competição de clubes do planeta – a final será a 125ª partida da temporada. Já os canais TNT e Space apresentaram confrontos selecionados em todas as fases do torneio.  

Para a grande final da UEFA Champions League, a Warner Bros. Discovery traz consigo onze parceiros. São três apoiadores, Wizard, Ipiranga Jeep, eoito patrocinadores masters: HaleonClaroC6Hoteis.comBetanoSuperbet, MOVIDA e Mastercard. 

As ativações das marcas contam com formatos inovadores, ambientes diversos e participação dos correspondentes da TNT Sports na Europa. Durante a transmissão do jogo mais aguardado da temporada, o público também vai acompanhar ações em mídias sociais, incluindo o canal de Whatsapp, para gerar engajamento da audiência. 

Confira algumas das ativações preparadas para a final da UEFA Champions League 2023/24: 

HALEON 

Com sua marca Sensodyne, a aposta foi no humor, envolvendo o influenciador Matheus Costa e o talento da TNT Sports, Pedro Certezas. Matheus, conhecido por sempre provocar o seu pai, dessa vez não vai deixá-lo assistir às semifinais da Champions League em paz. Matheus vai trocar de canal seguidas vezes e acabar com a paciência do pai. Certezas, que estará assistindo ao jogo com a dupla, terá a ideia de esconder o controle remoto na caixa de Sensodyne, protegendo o controle, assim como Sensodyne protege os dentes. E, assim, seu Zé, o pai do Matheus, vai conseguir acompanhar a grande final sem problemas. 

CLARO 

Com o intuito de mostrar a conexão dos finalistas com seus maiores apoiadores, a marca foi acompanhar as torcidas de cada time. Na Espanha e na Alemanha, a paixão move todos os torcedores, que demonstram com tatuagens, superstições, entre tantos outros gestos. 

BETANO 

O correspondente da TNT Sports em Barcelona, Marcelo Bechler, se torna o “repórter Betano” por um dia, entrevistando os torcedores que estarão em Londres, nos pontos de encontro ao redor de Wembley. Bechler vai perguntar quais são os palpites e as expectativas das torcidas para a final. 

MASTERCARD  

A marca terá várias entregas para a final. Entre elas, um desafio por participação em hashtags nas redes sociais. Ao atingir a meta com um número específico de mensagens, a transmissão da TNT Sports vai divulgar um conteúdo ‘Top de Momentos Mastercard’, além de um código de pontos no Sistema Surpreenda para os fãs. Para essa ação, uma novidade será usada pela TNT Sports, que é a utilização do canal de Whatsapp para a entrega de conteúdo e pontos extras.  

A TNT Sports preparou uma grade de programação especial para a semana da grande decisão continental, com atrações exclusivas e participação do seu time de especialistas e convidados. Confira abaixo o cronograma completo:   

Quinta-feira, 30/5  

23h30 – Liga Espetacular  

00h30 – Raio-X da Champions  

00h35 – Encerramento  

Sexta-feira, 31/5  

13h15 – Treinos ao vivo  

16h45 – Encerramento  

23h30 – Liga Espetacular  

00h30 – Encerramento  

Sábado, 1/6  

08h11 – PSG X Borussia Dortmund (reprise)  

10h11 – Real Madrid X Bayern de Munique (reprise)  

12h11 – Liga Espetacular  

12h48 – Figurinhas da nova era  

12h53 – De Olho na Liga  

13h30 – Pré-Jogo (Max e TNT)  

16h00 – BORUSSIA DORTMUND X REAL MADRID (Max e TNT)  

18h00 – Pós-Jogo (Max e TNT)  

19h00 – Último Lance  

20h00 – Hora Max – ROMÁRIO – O CARA  

21h00 – Borussia Dortmund X Real Madrid (reprise)  

23h00 – Encerramento 

Siga-nos nas redes sociais:       

InstagramFacebookTik TokXYoutube: StreamMaxBR    

Mais informações em nosso site para jornalistas 

SOBRE A WARNER BROS. DISCOVERY 

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HGTV, Food Network, OWN, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, Max, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Film Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, visite o site

SOBRE A MAX 

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro da 2024.  

SOBRE A TNT SPORTS  

A TNT SPORTS é a marca que reúne todo o conteúdo esportivo da América Latina, com presença efetiva no Brasil, Argentina, Chile e México. A TNT SPORTS reflete o espírito do torcedor através de seu lema “Paixão sem limites”. Por meio de uma proposta multiplataforma, transmite os torneios da FPF (Paulistão e Paulista Feminino), além das principais competições europeias de futebol (Liga dos Campeões da UEFA, UEFA Nations League, Supertaça da UEFA, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdos e coberturas digitais, uma abordagem global, e uma renomada equipe de jornalistas e correspondentes na Europa complementam uma proposta pensada por e para o fã, onde a paixão e a emoção pulsam. 

SOBRE A TNT 

A TNT é uma marca icônica de entretenimento na América Latina e garante ao seu público uma experiência de alta qualidade. A TNT reúne grandes histórias, estrelas e eventos. Sua programação inclui os maiores sucessos e celebridades de Hollywood e de outras partes do mundo, assim como filmes de grande sucesso, especiais musicais, eventos ao vivo, importantes campeonatos do esporte mundial em alguns mercados e também branded content. A TNT é sede e anfitriã da mais relevante Temporada de Premiações do cinema, séries e música, reunindo o público brasileiro e latino-americano em torno da emoção dos eventos mais relevantes do entretenimento mundial, como os OSCARS®, EMMY Awards®, GRAMMYS®, e muitos outros. Além disso, a TNT também é a casa do maior campeonato de futebol mundial, a Champions League, além de exibir outros importantes campeonatos de futebol regional como o Paulistão e o Brasileirão. O universo TNT vai muito além, alcançando as preferências do público brasileiro e latino-americano com seus formatos e conteúdos preferidos por meio de suas marcas TNT SÉRIES, TNT NOVELAS   e TNT SPORTS. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo