CinemaNoticias

Warner Bros. leva sua sequência de recordes dos 6 últimos filmes para as plataformas digitais

Impulsionada pelo sucesso de A Hora do Mal, a Warner Bros. alcança um feito inédito na história do cinema, se tornando o primeiro estúdio de Hollywood a lançar seis filmes em sequência com estreias acima de US$ 40 milhões nas bilheteiras globais.
Agora, o público pode reviver o recorde histórico da Warner Bros. no conforto de casa: A Hora do Mal e as outras produções do estúdio estão disponíveis para compra e aluguel nas plataformas digitais, sem necessidade de assinatura ou anúncios.
“Nosso objetivo é oferecer às pessoas a chance de vivenciar essas histórias onde e quando quiserem. Ter esses títulos disponíveis para compra e aluguel possibilita uma experiência completa, sem necessidade de assinatura ou anúncios, garantindo ao público liberdade e conveniência para reviver os maiores lançamentos da Warner Bros.” afirma Andrea Buzzi, gerente de marketing de Home Entertainment da Warner Bros. no Brasil.
A sequência de estreias começou com Um Filme Minecraft, que abriu com US$ 315 milhões mundialmente, seguida por Pecadores (US$ 64 milhões em sua estreia), Premonição 6 (US$ 108 milhões), F1, estrelado por Brad Pitt (US$ 142 milhões), e Superman, de James Gunn (US$ 210 milhões), até ser coroada pelo terror A Hora do Mal, que arrecadou US$ 71 milhões em sua estreia. O marco reforça o potencial da Warner em combinar franquias consagradas e novas histórias que conquistam fãs ao redor do mundo.
Esse recorde ainda deve aumentar com a chegada calorosa de Invocação do Mal 4: O Último Ritual, que teve a melhor estreia de toda a franquia, batendo US$ 202 milhões globalmente. O longa fez sucesso também na bilheteria nacional, somando mais de R$ 43 milhões na estreia e se consagrando como o maior lançamento de um filme de terror na história do Brasil.
Além da força nas bilheterias, A Hora do Mal e Pecadores também se destacaram junto à crítica especializada. No Rotten Tomatoes, ambos alcançaram índices expressivos de aprovação, registrando cerca de 94% e 97%, respectivamente, o que reforça a boa recepção do público e da imprensa.
A Hora do Mal, Um Filme Minecraft, F1, Pecadores, Premonição 6 e Superman já estão disponíveis nas plataformas digitais. Compre ou alugue sem assinatura nas plataformas: Amazon Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV e Vivo Play.
Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.
A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.
Sobre a Warner Bros. Discovery
A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo