Toy, toy, toy, toy, toy. A We Coffee, cafeteria brasileira especializada em doces, chás, cafés
e clássicos da pâtisserie, se une pela primeira vez à Mauricio de Sousa Produções para criar
uma linha exclusiva inspirada nos personagens de Mônica Toy, consagrada nas mídias
digitais com mais de 6 bilhões de views. Com novidades no cardápio e produtos temáticos
originais, a campanha “We Coffee Toy Toy Toy” celebra a criatividade nacional, unindo
gerações. A collab exalta o universo inovador de Mônica Toy, animação em 2D inspirada
nos traços minimalistas da toy art e sem fala.
Mônica, Cebolinha, Magali, Milena e Cascão na versão toy, chegam às lojas da We Coffee trazendo produtos divertidos, com decoração temática nas unidades da cafeteria. O público vai viver uma experiência imersiva, podendo experimentar comidas e bebidas, tirar fotos e adquirir produtos exclusivos da collab para levar para casa.
O menu especial inclui as bebidas da Mônica e Milena, feitas à base de morango e manga,
respectivamente, com marshmallow, creme de leite, chantilly e o rosto das personagens;
o Pão de Cebolinha (pão de massa soft com recheio de creme de queijo adocicado e pasta
de cebola, alho e salsão); a icônica Melancia da Magali; e a Nuvem do Cascão (mousse de
toranja e mascarpone com recheio de manga e maracujá e bolo chiffon, coberta com fina
camada de chocolate branco). Por tempo limitado, também ficarão disponíveis itens
colecionáveis marcados pela originalidade, como guarda-chuvas com diferentes estampas,
canecas, garrafas, ecobag, moletom e meia, que carregam a estética minimalista das lojas
We Coffee e podem ser usados por diferentes idades, de boomers a alphas.
“Já realizamos parcerias com grandes marcas nacionais e agora chega a hora de nos unirmos ao universo criativo de Mauricio de Sousa, com a versão toy art dos personagens que atravessam gerações e fazem parte do imaginário popular do país, para criar um menu exclusivo e uma seleção de produtos arrojados para toda a família”, afirma Junior Vieira, Diretor de Branding da We Coffee.
Para Mônica Sousa, Diretora Executiva do departamento comercial da MSP, essa parceria celebra a paixão brasileira por histórias criativas. “Mônica Toy e We Coffee têm em comum o fato de unir inovação e criatividade. São marcas arrojadas, que conversam com todas as gerações, com seu design minimalista, sinônimo de modernidade. Estamos muito empolgados em trazer as famílias para viver essa experiência num ambiente de vanguarda, com um menu original e uma linha de produtos inovadores.”
O novo menu e os produtos da collab de We Coffee com Mônica Toy estão disponíveisv em todas as lojas e no e-commerce https://shop.wecoffee.com.br.
Sobre a We Coffee
A We Coffee iniciou sua atuação no Brasil em 2020 com a inauguração da flagship em São
Paulo, na Liberdade. Atualmente, também conta com lojas no Jardim Paulista, Vila Nova
Conceição e Avenida Paulista, além de estar presente nos Shoppings Anália Franco,
Morumbi, São Caetano, Eldorado e ABC. Conhecida pelas vitrines e bebidas coloridas, a
cafeteria compartilha sua paixão pela cultura milenar de cafés e chás, além de clássicos da
pâtisserie, com o compromisso de apresentar fragrância e sabores com a melhor qualidade.
Somado à arquitetura conceitual e minimalista das lojas, proporciona uma experiência de
imersão gastronômica única, que vem conquistando o coração e o exigente paladar do
paulistano.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil,
responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP
investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta
tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com
200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca
na plataforma YouTube já passou de 24 bilhões de views, sendo a maior audiência para
Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do
engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui
um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 550 títulos de livros e mais de 1 bilhão
de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de
brasileiros.