Celebridades

Whinderson Nunes confirma retorno aos ringues em torneio que reúne famosos e celebridades

Sócio e agenciado pela NonStop, é uma das oito celebridades postulantes ao prêmio de cerca de 200 mil dólares do torneio masculino

O influenciador digital Whindersson Nunes está na fase final da preparação para seu retorno aos ringues, em evento anunciado para o próximo dia  22 de abril, na Ovo Arena, em Londres. Sócio e agenciado pela NonStop, é uma das oito celebridades postulantes ao prêmio de cerca de 200 mil dólares do torneio masculino de boxe High Stake, promovido pela Kingpyn Boxing.

Na primeira luta, válida pelas quartas de final, o brasileiro enfrenta o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek, que é o competidor mais experiente do torneio, tendo feito quatro lutas de MMA (duas vitórias e duas derrotas) e duas de kickboxing (uma vitória e uma derrota).

Whindersson, por outro lado, é o menos experiente, com uma luta de boxe amador (vitória, em 2019) e a superluta contra o tetracampeão mundial Acelino “Popó”, que terminou em empate, em janeiro de 2022. O humorista fez este camp no município paulista de Atibaia com o treinador cubano de boxe Elieser Medina e seu treinador de longa data Caio Franco.

Os vencedores da primeira edição avançam à semifinal, prevista para acontecer em 3 de junho, em Dublin, Irlanda. Os derrotados também retornam ao card, se enfrentando entre si, mas sem valer pelo torneio. A grande final está programada para o dia 5 de agosto, na O2 Arena, novamente em Londres.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo