EsportesInfluenciadores

Whindersson Nunes retorna aos ringues em evento global no card de Mike Tyson x Jake Paul

Influenciador enfrenta o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat em uma luta de 6 rounds que vale para o cartel profissional de lutadores

O influenciador Whindersson Nunes retorna aos ringues em julho deste ano para enfrentar o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat. A luta acontece no dia 20 de julho, no AT&T stadium, em Arlington, nos Estados Unidos e faz parte do card promovido pela Netflix em parceria com a MVP (Most Valuable Promotions), que tem como luta principal Jake Paul x Mike Tyson.

O embate entre Whindersson Nunes e Neeraj Goyat terá 6 rounds de três minutos e valerá para o cartel profissional dos lutadores. Whindersson possui na carreira como boxeador um retrospecto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

“Hoje, meu objetivo principal é apresentar o lugar onde nasci pro mundo e, com certeza, lutar no mesmo card que o Mike Tyson será bom para isso. Como tudo que faço, espero que também nessa luta, eu possa mostrar minha arte. No mais, estou pronto e quero lutar”, explica Whindersson Nunes

Com 59,5 milhões de seguidores no Instagram e 44,6 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, Whindersson Nunes é uma das pessoas mais influentes do Brasil. Para o evento nos Estados Unidos, o influenciador está sendo treinado por Diego Rodrigues e Caio Franco, além de ter o suporte e auxílio de Esquiva Falcão, um dos maiores nomes do esporte no Brasil e medalhista olímpico.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo