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Whindersson Nunes se transforma em aliado de herói japonês para nova campanha de Nissin Yakissoba U.F.O.

Em ação inspirada em animes, humorista se une a Yakissoboy em batalha eletrizante; campanha da Dentsu Creative estreia dia 10 de novembro na TV e digital

Nissin Foods do Brasil anuncia um “crossover” inédito na principal campanha do ano para a marca Nissin Yakissoba U.F.O.. Diretamente do Japão, o herói oficial Yakissoboy se une a um dos maiores nomes da internet brasileira: o humorista e influenciador Whindersson Nunes.

A campanha, que estreia em 10 de novembro, traz o personagem ao Brasil para cumprir sua missão de proteger o sabor e a segurança de U.F.O. Para cumprir a tarefa, ele ganha um aliado de peso. Seguindo a estética da cultura pop japonesa e dos animes, o filme mostra Whindersson Nunes se juntando ao herói para enfrentar vilões que ameaçam o produto. Em um momento de pura ação, o humorista passa por uma transformação especial e se converte em uma motocicleta de alta performance, unindo forças com Yakissoboy durante uma batalha intensa e bem-humorada.

O objetivo da NISSIN é dar destaque ao produto de bandeja, lançado no Brasil em 2022, aproveitando a presença de Whindersson para conectar o universo U.F.O. ao público brasileiro. A campanha, desenvolvida pela Dentsu Creative, busca engajar os consumidores com um storytelling autêntico e um enredo que reforça a identidade “ultra intensa” da marca.

“O U.F.O. é um fenômeno global e, com essa campanha, queremos reforçar sua identidade divertida, inovadora e cheia de sabor. Trazer o Yakissoboy ao Brasil ao lado de um talento como o Whindersson é a forma perfeita de conectar essa identidade com o humor e a linguagem do público brasileiro”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

A comunicação terá forte veiculação nacional entre os dias 10 e 30 de novembro, com inserções em canais de TV aberta (Globo e SBT) e presença massiva em todas as mídias sociais da NISSIN.

“Para toda uma geração, os tokusatsus foram a porta de entrada para o universo da cultura japonesa. Reinterpretar essa linguagem com o olhar irreverente da NISSIN e o carisma do Whindersson é um privilégio raro no mundo das marcas”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
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