Influenciadores

Xaxa é considerado um dos comediantes mais loucos do Brasil e vem conquistando milhões de Views

Charles Pereira da Silveira, mais conhecido entre todos como Xaxa, possui 33 anos, é humorista, radialista e Youtuber.

Considerado um dos comediantes mais loucos do brasil na atualidade, Xaxa tem muito conteúdo na internet, além de fazer parte do grupo de comédia pagode da ofensa, e do podcast Pagodcast, onde gerou bastante polêmica nos seus vídeos recentemente quando fez uma série de Esquetes de profissões naturistas, (academia, mecânico, pedreiro, lixeiro, jogador de futebol, cadeia).

Além dessas polêmicas, Xaxa é muito conhecido pelos seus trotes, onde ele combina com o amigo, marido, esposa ou parente, e pega informações da pessoa, e quando entra em contato ele passa um trote tirando a pessoa fora do sério. Estes vídeos podem ser encontrados através do seu canal no YouTube (Bora Xaxa) e também nas redes sociais.

Além dos trotes que o Xaxa e sua turma enrola as pessoas, tem também o quadro telemensagem carinho, onde o comediante passa uma mensagem como homenagem sacaneando uma história de um amigo.

Mas foi com o pagode da ofensa que Xaxa adquiriu bastante conteúdo e polemicas, atingindo mais de 7 milhões de inscritos no canal do YouTube, onde o humorista além de fazer parte do elenco, também é o roteirista e diretor do canal. Um fato marcante foi quando Xaxa fez uma piada com o ex-Presidente Bolsonaro, falando para ele pegar no seu “bilau”, o que deu muita repercussão na época, e o ex-Presidente caiu na brincadeira.

Hoje em suas redes sociais Xaxa tem mais de 2 milhões de seguidores.

instagram.com/xaxacharles

https://www.youtube.com/@BORAXAXA
Xaxa - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Xaxa – Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Xaxa - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Xaxa – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo