Celebridades

Xuxa, Angélica e Eliana: unidas pelo ‘Criança Esperança’

Onde há criança, há esperança. E nesta corrente da solidariedade que a Globo promove há 38 anos, a união faz a força e, também, o show! O palco do ‘Criança Esperança 2023’ vai promover um encontro muito especial, que promete reviver, em muitos adultos, a criança que existe dentro de todos nós: Xuxa, Angélica e Eliana se juntam ao time estrelado que fará parte deste verdadeiro festival da esperança, em um grande show que acontecerá no próximo dia 7 de agosto, ao vivo, no Rio de Janeiro. Todas juntas, unidas, no palco do grande show da campanha de solidariedade que mobiliza o Brasil.

Em sua 38ª edição, o espetáculo volta a uma grande arena de shows no Rio de Janeiro e abre espaço para a participação do público. Em 2023, a sua doação pode valer um ingresso para participar desse grande festival de música e esperança. Na próxima semana, vamos divulgar mais informações no site criançaesperança.com.br, sobre como sua doação poderá virar um ingresso.

Sobre o Criança Esperança

Há 38 anos, o ‘Criança Esperança’ cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até hoje mais de R$ 445 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país. É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’ (www.criancaesperanca.com.br), e pelo pix esperanca@unesco.org. Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas. O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria Globo e UNESCO.

O ‘Criança Esperança’ tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni, produção de Valéria Amaral, e tem previsão de ir ao ar em agosto, depois de ‘Terra e Paixão’.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo