Xuxa Meneghel nunca escondeu que é uma crítica ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e, nesta semana, chegou a novamente chamá-lo de pedófilo. A apresentadora, porém, revelou pela primeira vez que o político provocou uma rixa na sua família.
Questionada por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, durante entrevista no podcast Quem Pode, Pod, sobre a relação cortada que ela estava com a sua irmã, Mara Meneghel – que faleceu em fevereiro passado -, a loira explicou a situação.
“Tem um tempo que vocês não se falavam mais, né?”, questionou a esposa de Bruno Gagliasso. Sincera, a apresentadora reagiu: “Porque ela era bolsominion”.
Xuxa ainda confessou que reclamava para a sua irmã, que morava na Espanha, para ela não mandar vídeos envolvendo a política e fake news: “Ela seguiu mandando. Eu falava: ‘Por favor, Mara, não me manda vídeos, porque vou te bloquear’”.
“Aí eu bloqueei. Veio o Natal, o 8 de janeiro, ela vinha para o Brasil para passar o meu aniversário no cruzeiro, em março, mas em fevereiro ela se foi“, desabafou.