
A Hering lançou a campanha de Dia das Mães “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.
“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi.”, conta Xuxa.
As duplas vestem uma curadoria especial do lançamento da coleção de Inverno 2025.
“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado.” comenta — Victoria Toni, Diretora de Marca da Hering.
“Minha mãe é meu porto seguro, minha maior inspiração. E ter a Xuxa e a Sasha, minha melhor amiga desde a infância, ao nosso lado nessa campanha torna tudo ainda mais especial. Crescemos juntas como irmãs, compartilhando cada fase da vida, e hoje ver nossas mães sendo celebradas junto conosco nessa história da Hering é muito especial”, finaliza Bruna.
A coleção de Inverno 25 que celebra o Dia das Mães da Hering está disponível no aplicativo, nas lojas físicas e no e-commerce da marca.