Teatro

    Yasmim Sant’anna apresenta “Violetas na Janela” em São Paulo

Yasmim Sant’anna, apresenta em apresentação única, no dia 05 de maio, às 21h, no Teatro Adamastor, em Guarulhos, no dia 06 de maio, às 21h, no Teatro Eva Wilma, no dia 07 de maio, às 19h, no Centro de Eventos de Barueri, em São Paulo, o espetáculo “Violetas na Janela”, da autora Ana Rosa Corrêa, adaptada

de um livro homônimo escrito no ano de 1993, pela médium psicografa, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, pelo espírito de Patrícia que conta a história após desencarne da protagonista, que ao chegar no plano espiritual descobre que a vida continua. E isso chama muita atenção!

A peça teatral não é somente para os espíritas, é para os que acreditam na vida após a morte. Também para os amantes da arte. Sendo ficção ou não, o importante é atuar.

A obra de tão bela e emocionante que conquistou umas das atrizes da teledramaturgia brasileira, que ganhou no ano de 1965 o troféu imprensa de melhor atriz revelação de sua atuação na novela Alma Cigana. No ano de 1997, Ana entrou para o Guinness Book como a atriz que mais fez novelas no mundo.

Com tantos trabalhos, na TV, Teatro e no cinema, Ana Rosa se encantou com a história de Patrícia, que fez ela adaptar e ficar mais de 25 anos de cartaz pelo Brasil. Ao seu lado estava o ator Guilherme Corrêa (falecido), que percorreu por longos anos em turnê em todos os estados brasileiros. Agora estará em São Paulo e Rio de Janeiro.

Peça que atualmente é atuada pela atriz Yasmim Sant’anna, de onde protagoniza a Patrícia, que na trama Ana faz o papel de sua avó…para saber mais detalhes da apresentação, somente adquirir o seu ingresso na Bilheteria Express.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo