Música

Yohana Lima nova revelação do sertanejo

Yohana Lima, cantora do interior de São Paulo, é carismática, extrovertida e sonhadora. Desde muito nova, tinha uma conexão forte com a música, participando de festivais e fazendo apresentações em eventos da escola. Em 2016, afastou-se das apresentações para poder cursar Administração de Empresas. Nessa época, seu pai, Ronaldo Lima, que também sempre amou a música, começou a fazer shows em bares da região e sempre chamava a filha para fazer participações, pois acreditava no seu potencial, mas, por conta dos estudos, ela não podia acompanhá-lo.

Em 2022, quando já tinha se formado há algum tempo, trabalhava na área administrativa de uma indústria e aos finais de semana começou a ir aos shows do pai, participando mais. A cada show que ela o acompanhava, sentia que nasceu para isso. Desde então, não parou mais de se dedicar à música e tem como maior inspiração seu pai. Quando era mais nova, passava madrugadas fazendo composições, e ela ainda guarda consigo pelo menos 3 músicas que escreveu e, em um futuro próximo, pretende realizar projetos de gravações com as mesmas. Apesar de seu gosto musical ser bem eclético, o sertanejo é o estilo que faz seu coração bater mais forte.

https://www.instagram.com/yohanafeliciano?igsh=MXZjbWdqdXF2MnRwaw==

https://www.facebook.com/yohana.feliciano?mibextid=vk8aRt

Luiza Malavazzi

Luiza Malavazzi é modelo, influenciadora e repórter com o quadro "Na Fama com Luiza Malavazzi" no programa Tô Na Fama! na Rede TV!, e colunista aqui no Tô Na Fama! parceiro de conteúdo do IG.
Botão Voltar ao topo