Sabe aquela bebida gelada, rápida e no precinho que o Zé entrega no momento de diversão? Sim, ela existe, mas só vale se for acompanhada de um serviço de qualidade, que faça a diferença. E a comprovação disso é que o Zé Delivery foi eleito como uma das melhores empresas no atendimento aos consumidores no ranking Estadão Melhores Serviços, publicado no último domingo (26).
O maior app de entrega de bebidas do país ficou em segundo lugar, na categoria Entrega/Mercados, como o preferido da pesquisa que ouviu 10 mil entrevistados e 62 mil avaliações, entre outubro e novembro de 2022. A avaliação mediu a experiência percebida pelo cliente, considerando como base conceitual para o selo características racionais e emocionais da marca na relação com consumidores: performance, que é capacidade de satisfazer o cliente; saber servir, que é a habilidade de servir e relacionar-se; e a competência que é a capacidade de satisfazer o cliente.
Em sua 8ª edição, o ranking Estadão Melhores Serviços é dividido em 28 categorias e tem como objetivo captar percepções objetivas e subjetivas dos consumidores que, após avaliação, definem as principais marcas que atuam no país.