Zé Delivery, o maior app de entrega de bebidas do país, vai reunir seus sósias em um encontrão na Avenida Paulista, no dia 17 de novembro. Inspirada em ações que movimentaram o público e as redes sociais internacionalmente, a marca convidou quem se acha parecido com o famoso personagem de seu logo para a ação.
Entrando no clima descontraído do evento, todos os participantes vão ganhar um latão de Brahma e um salgadinho. Além disso, para a galera já fazer o esquenta inspirada pela ação, a marca também liberou um cupom de desconto: SOSIAZE que garante frete grátis para quem fizer o primeiro pedido no app.
“Nossas redes sociais sempre recebem inúmeros comentários dizendo: ‘meu amigo parece o Zé’, por isso, inspirados pelos encontros que sempre acontecem em outros países e reúnem pessoas que se parecem com famosos, criamos o nosso próprio encontro de sósias. Nossa ideia é ter um momento de conexão com os fãs da marca, de maneira leve e divertida”, conta Thaís Azevedo, diretora de marketing de Zé Delivery.
“Estamos pegando carona em um movimento lá de fora, que promove encontros memoráveis de sósias e oferecendo para muitos fãs da marca que se parecem com o Zé, uma ação divertida e que vai nos fazer lembrar do Zé Delivery toda vez que encontrarmos com alguém parecido ao logo”, afirma Marcelo Diniz, líder de criação da Soko, agora Droga5 São Paulo, responsável pela idealização da ação.
Serviço:
Ficha Técnica
SOKO, agora Droga 5 São Paulo
Agência Criativa: SOKO (Droga5 São Paulo)
Cliente: Zé Delivery, Ambev
Nome: A Cara do Zé
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor de Criação Executivo (ECD): Alvin Shiguefuzi, Rafael Alves
Diretor de Criação: Marcelo Diniz
Direção de Arte: Eduardo Diniz, Diogo Ottoni, Kauã Michelin
Redação: Douglas Peroni, Rômulo Carneiro
Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinicius Chagas
Content Leader: Kaerre Neto
Content Manager: Amanda Avena
Content Creator: Vilson Marconato
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Camilla Marcondes
Diretora de Conta: Renan Rezende
Atendimento: Gabriela Thomas, Caroline Salla
VP de Operações e Projetos: Larissa Kubo
Head de Produção: Stella Gafo
Projetos: Imira Lima
VP de Estratégia de Marca e Conexões: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Esteves Cordeiro
Diretor de Grupo de Estratégia: Joaquim Trajano
Diretor de Estratégia: Diogo Uchoa
Estratégia: Julia Salha
Diretora de Dados e BI: Stephanie Barros
Data Strategy Manager: Rany Higa
Analista de Dados: Emanuel Nascimento
Ambev
VP: Fernando Mazzarolo
Diretora de marketing: Thais Azevedo
Head de marketing: Paola Mello
Gerente de marketing: Ivanara Nazari
Especialista de marketing: Anna Luisa Cimento
Especialista de marketing: Rodrigo Mantovani
Especialista de marketing: Victor Larguesa
Gerente de mídia: Everton Luis Paiva