Celebridades

Zeca Pagodinho lota o Le Théâtre L’Olympia de Montréal com o show “Mais Feliz”

Zeca Pagodinho fez a alegria do público de Montreal no segundo show da turnê pelos EUA e Canadá. Cerca de 1.200 pessoas lotaram o Le Théâtre L’Olympia de Montréal para assistir e se divertir ao som dos sambas que fazem parte do repertório do espetáculo “Mais Feliz”, que após a passagem por estes dois países, chegará em breve à Europa. Sambas como “Coração em Desalinho”, “Verdade”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Vai Vadiar” e outros levaram ao delírio brasileiros e estrangeiros que estavam na plateia.

De Montreal, Zeca Pagodinho segue para a Califórnia, onde irá se apresentar, dia 03/06, no The UC Theatre, em Berkeley, indo, na sequência, para Los Angeles, dia 07/06, Orlando e Ft. Lauderdale, em 10 e 11/06, Chicago, 14/06, Nova York, 17/06 e, finalmente, Toronto, no dia 18/06.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo