Zeca Pagodinho, que escolheu o ano de 2023 para consolidar sua carreira no exterior, está atualmente na Europa onde lotou os espaços do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 7 de outubro, e o Barbican Centre, em Londres, dia 9. Ao todo, uma plateia de mais de seis mil e quinhentas pessoas, entre brasileiros e estrangeiros, fizeram a festa ao som do samba do artista que completa 40 anos de carreira, em novembro.
O giro pela Europa faz parte da segunda fase da turnê internacional que já passou, nos meses de maio e junho, pelos Estados Unidos, Canadá e Dublin, na Irlanda. Após as duas apresentações, Zeca faz shows em Milão, dia 12/10, no espaço Alcatraz, dia 15 na cidade do Porto, no Coliseu Porto Ageas, dia 19 em Barcelona, na Sala Apolo, e finalmente dia 22 em Genebra, no Palladium.
No repertório, sucessos como, “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Verdade”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Maneiras”, “Mutirão de Amor”, “Não Sou Mais Disso”, dentre muitos outros que fazem vibrar a plateia dos mais diferentes lugares do mundo. A direção musical é assinada por Paulão Sete Cordas e o cenário é de Zeca Carratu.