Celebridades

Zeca Pagodinho lota shows em Portugal e na Inglaterra durante a segunda fase da turnê internacional


Zeca Pagodinho, que escolheu o ano de 2023 para consolidar sua carreira no exterior, está atualmente na Europa onde lotou os espaços do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 7 de outubro, e o Barbican Centre, em Londres, dia 9. Ao todo, uma plateia de mais de seis mil e quinhentas pessoas, entre brasileiros e estrangeiros, fizeram a festa ao som do samba do artista que completa 40 anos de carreira, em novembro.

O giro pela Europa faz parte da segunda fase da turnê internacional que já passou, nos meses de maio e junho, pelos Estados Unidos, Canadá e Dublin, na Irlanda. Após as duas apresentações, Zeca faz shows em Milão, dia 12/10, no espaço Alcatraz, dia 15 na cidade do Porto, no Coliseu Porto Ageas, dia 19 em Barcelona, na Sala Apolo, e finalmente dia 22 em Genebra, no Palladium.

No repertório, sucessos como, “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Verdade”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Maneiras”, “Mutirão de Amor”, “Não Sou Mais Disso”, dentre muitos outros que fazem vibrar a plateia dos mais diferentes lugares do mundo. A direção musical é assinada por Paulão Sete Cordas e o cenário é de Zeca Carratu. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo