Enquanto milhares de pessoas passam frio pelas ruas durante o inverno, diversos agasalhos e roupas permanecem esquecidos nos armários. Diante dessa realidade, buscamos mobilizar a solidariedade de todos para fazer a diferença. Afinal, cada peça doada pode fazer a diferença na vida de alguém que enfrenta o frio intenso sem ter como se aquecer.
Nesta campanha, o Canal ZooMoo Kids e a SKY, por meio do Propósito Vrio, o programa integral de sustentabilidade da Vrio Corp, empresa que a DIRECTV Latin America, DGO e SKY Brasil fazem parte, unem forças e vão disponibilizar caixas para doações em cada um de seus escritórios no Brasil.
Há mais de uma década, a Cruz Vermelha São Paulo tem se dedicado à realização da Campanha do Agasalho, uma importante iniciativa que busca ajudar milhares de pessoas de comunidades vulneráveis a enfrentar as baixas temperaturas do inverno.
Como um canal infantil comprometido em promover valores como empatia e responsabilidade social, é fundamental ensinar desde cedo a importância de ajudar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade. Participar da Campanha do Agasalho é uma maneira tangível de fazer a diferença na vida das pessoas que enfrentam o frio intenso sem ter como se aquecer adequadamente.
A Campanha do Agasalho estará em vigor de 7 de junho a 31 de agosto.
Site: https://www.zoomookids.com.br/
Youtube: https://www.youtube.com/c/ZooMooKids
Instagram: https://www.youtube.com/c/ZooMooKids
Sobre o ZooMoo Kids
O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 – HD e 113 – SD), SKY (52 – SD), Vivo (556 – HD), Oi TV (125 – HD) e operadoras independentes de todo o Brasil.
Sobre a SKY
A SKY, além de ser a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferece streaming, serviço de Internet banda larga por fibra ótica, seguros e muito mais. Com a missão de ofertar e democratizar a diversão a todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada região e suas necessidades de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital para todo o Brasil e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus mais de 4 milhões de clientes. Pertence a Vrio Corp., controladora também das marcas DGO e DIRECTV Latin America.
Sobre o Propósito Vrio
O Propósito Vrio é o programa integral de sustentabilidade da Vrio Corp, empresa da qual fazem parte a DIRECTV América Latina, a DGO e a SKY Brasil. A empresa investe em tecnologia, produz e distribui conteúdo exclusivo para levar à região a melhor experiência de entretenimento e conectividade, levando em conta as particularidades de cada território. A Vrio Corp. contribui para o desenvolvimento sustentável das comunidades com serviços e programas inovadores e com forte compromisso social. Por meio do projeto educacional Escola Plus, as ações de voluntariado e eventos de participação social promovem objetivos específicos como o fortalecimento da educação, inclusão, valores e diversidade, preservando a cultura e impulsionando a economia da região.