NoticiasTelevisão

ZooMoo Kids e SKY se unem a Cruz Vermelha para Campanha do Agasalho 2023

Enquanto milhares de pessoas passam frio pelas ruas durante o inverno, diversos agasalhos e roupas permanecem esquecidos nos armários. Diante dessa realidade, buscamos mobilizar a solidariedade de todos para fazer a diferença. Afinal, cada peça doada pode fazer a diferença na vida de alguém que enfrenta o frio intenso sem ter como se aquecer. 

Nesta campanha, o Canal ZooMoo Kids e a SKY, por meio do Propósito Vrio, o programa integral de sustentabilidade da Vrio Corp, empresa que a DIRECTV Latin America, DGO e SKY Brasil fazem parte, unem forças e vão disponibilizar caixas para doações em cada um de seus escritórios no Brasil.

Há mais de uma década, a Cruz Vermelha São Paulo tem se dedicado à realização da Campanha do Agasalho, uma importante iniciativa que busca ajudar milhares de pessoas de comunidades vulneráveis a enfrentar as baixas temperaturas do inverno.

Como um canal infantil comprometido em promover valores como empatia e responsabilidade social, é fundamental ensinar desde cedo a importância de ajudar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade. Participar da Campanha do Agasalho é uma maneira tangível de fazer a diferença na vida das pessoas que enfrentam o frio intenso sem ter como se aquecer adequadamente.

A Campanha do Agasalho estará em vigor de 7 de junho a 31 de agosto.

Site: https://www.zoomookids.com.br/ 

Youtube: https://www.youtube.com/c/ZooMooKids 

Instagram: https://www.youtube.com/c/ZooMooKids 

Sobre o ZooMoo Kids 

O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 – HD e 113 – SD), SKY (52 – SD), Vivo (556 – HD), Oi TV (125 – HD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Sobre a SKY

A SKY, além de ser a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferece streaming, serviço de Internet banda larga por fibra ótica, seguros e muito mais. Com a missão de ofertar e democratizar a diversão a todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada região e suas necessidades de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital para todo o Brasil e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus mais de 4 milhões de clientes. Pertence a Vrio Corp., controladora também das marcas DGO e DIRECTV Latin America. 

Sobre o Propósito Vrio

O Propósito Vrio é o programa integral de sustentabilidade da Vrio Corp, empresa da qual fazem parte a DIRECTV América Latina, a DGO e a SKY Brasil. A empresa investe em tecnologia, produz e distribui conteúdo exclusivo para levar à região a melhor experiência de entretenimento e conectividade, levando em conta as particularidades de cada território. A Vrio Corp. contribui para o desenvolvimento sustentável das comunidades com serviços e programas inovadores e com forte compromisso social. Por meio do projeto educacional Escola Plus, as ações de voluntariado e eventos de participação social promovem objetivos específicos como o fortalecimento da educação, inclusão, valores e diversidade, preservando a cultura e impulsionando a economia da região.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo