Celebridades

Zuza comemora sua carreira solo com famosos em SP

O artista agitou a noite de São Paulo com um coquetel exclusivo.

Zuza, cantor e compositor, comemorou na noite da última terça (24), sua primeira década de carreira solo e lançamento do single “Faz O Movimento” ao lado de amigos, familiares e convidados especiais. Entre os nomes que marcaram presença no evento estão Minotauro, ex-lutador de MMA, Ariana de Melo, Miss Ilhabela e Miss Brasil Intercontinental 2018, Naoki Iwawaki, influencer e tiktoker, Gabs Fernandes, DJ e ex-participante do reality De Férias com o Ex, Jonas Bento, cantor e ex-participante do reality De Férias com o Ex, Jamily Pacifico, cantora e influencer, Maypi, influencer e CEO da TK7 Squad, Tuuh, cantor de J-Pop, Thamyres Souza, cirurgiã bucomaxilofacial e especialista em harmonização orofacial das estrelas, Eduardo Brasil, advogado societário e co-fundador do escritório de advocacia Fonseca Brasil, entre outros.

Minotauro e Zuza (Crédito: Vivere Press)
Minotauro e Zuza (Crédito: Vivere Press)
Gabriella Vivere, Zuza, Gabs Fernandes e Jonas Bento (Crédito: Vivere Press)
Gabriella Vivere, Zuza, Gabs Fernandes e Jonas Bento (Crédito: Vivere Press)

A celebração teve a cobertura oficial do programa de tv “Tô Na Fama” e aconteceu no sofisticado bairro de Higienópolis, na Mansão Vivere. O coquetel foi reservado apenas para um pequeno número de convidados, contando com um bar exclusivo abastecido de “Minotauro Energy”, novo energético em parceria da Minalba Brasil com Minotauro que em breve estará disponível em São Paulo, além disso também rolou muita música boa por conta de dois djs com direito a um flash mob onde Zuza convidou a galera para fazer a icônica coreografia do seu hit “Faz O Movimento”. Ouça a faixa: https://spotify.link/sVj5KEt5WDb.

Durante o evento, o cantor se manteve ao lado da esposa, Dayanne Araújo, e fez questão de interagir com todos os convidados, agradeceu a cada um, inclusive a imprensa convidada, pela presença e registrou todos os momentos nas redes sociais.

“Quando você é do bem e coloca o coração no trabalho, naturalmente você atrai os verdadeiros, pessoas que chegam para somar e isso para mim é muito satisfatório, vibe do evento estava incrível e eu estou muito grato pela presença de cada pessoa que compareceu”, comentou o cantor sobre receber pessoas queridas e próximas em um evento que marca um momento significativo na sua carreira.

Sobre seu trabalho de estúdio mais recente, Zuza comenta: “Acredito que essa música vai ser meu cartão de visita para o cenário nacional, estou com muito projeto para o próximo verão, aguardem”.

SOBRE O ARTISTA: Zuza, natural de São Paulo, é um cantor e compositor brasileiro que trabalha com grandes nomes no cenário musical nacional, teve passagem como instrumentista nos grupos Pura Verdade e Papo Cabeça antes de seguir carreira solo, atualmente se apresenta em shows e festivais por todo o país, se consolidando como artista e produzindo seu próprio projeto de eventos denominado Quintal do Zuza, que acontece mensalmente desde 2017 e conta com um público de mil a três mil pessoas por edição.

Para mais informações acompanhe Zuza online:

Instagram: https://www.instagram.com/zuzaoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/ZuzaOficial/

Youtube: https://www.youtube.com/@Zuzaoficial/

TikTok: https://www.tiktok.com/@cantorzuza

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0O343hNeiGQTbkMImYAws8

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo