A campanha de Inverno 2023 da Arezzo é lançada no dia 9 de março e apresenta um comeback de peso: Gisele Bundchen volta às campanhas da marca, desta vez para ser o rosto do Inverno 2023.
A campanha traz a supermodel em um conteúdo ousado e energético. Assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco, a campanha traz Gisele, usando as apostas da Arezzo para a próxima temporada.
“O Brasil tem tanta coisa linda para mostrar para o mundo, a moda brasileira tem um estilo próprio e uma diversidade imensa. O Brasil é um forte exportador de calçados para o mundo e é legal ver esta indústria sempre inovando e crescendo. A Arezzo é uma marca tão querida pelas mulheres e estou muito feliz de poder estar novamente na campanha da marca.”, diz Gisele sobre seu retorno para a Arezzo nesta campanha.
O Inverno 2023 da Arezzo traz o DNA da marca em interpretações das últimas tendências. Chegam às lojas as sempre clássicas botas da marca, com destaque para modelos altos, peças acima do joelho e com plataformas, em um mix de texturas e materiais.
A coleção mistura ousadia e sensualidade na medida; ela encontra o equilíbrio perfeito entre os produtos mais clássicos e os mais fashionistas. Os sapatos pesados, com solados tratorados, fivelas, cadarços e correntes ganham espaço. Em contraponto, o mocassim é um clássico, e continua brilhando nesta temporada.
O Classy chega revisitando os sapatos boneca, que se mantém em evidência há algumas estações. A amarração delicada nos tornozelos garante um visual clássico e elegante. As western boots que brilharam no Pre Fall, chegam com ainda mais força. Estilosas e confortáveis, elas dividem espaço com a bota biker, que explora o couro estonado.
A coleção completa está disponível em todos os canais de venda da AREZZO e no e-commerce www.arezzo.com.br.