Automobilismo

Final de semana 2 em 1 da Impacto Prime

Empresa foi a responsável por levar o evento "Cabaré" para duas cidades do sul do Brasil

A Impacto Prime realizou neste último fim de semana, o evento “Cabaré” em duas cidades do sul do Brasil. Na sexta-feira, a festa aconteceu em Passo Fundo, e no sábado, foi a vez de Bento Gonçalves receber o grande evento!

O evento foi um verdadeiro sucesso, com uma produção impecável e uma festa que deixou todos os presentes encantados. A festa contou com muita música, dança e alegria, em um clima descontraído e animado que contagiou a todos.

A Impacto Prime em parceria com a Valadão Produções trabalhou duro para garantir que tudo estivesse perfeito, e o resultado não poderia ter sido melhor: os convidados ficaram impressionados com a qualidade do evento e se divertiram muito.

A empresa que está no ramo do entretenimento a quase um ano afirma que estão animados para continuar produzindo eventos como este, que trazem alegria e diversão para todos os presentes.

Se você perdeu o “Cabaré” este final de semana, não se preocupe: ainda teremos mais e com certeza haverá outras oportunidades para você participar. Fique ligado nas redes sociais da Impacto Prime para ficar por dentro das novidades e não perder nada!

E vocês já sabem: Pensou Pneus, Pensou Impacto!

WhatsApp Image 2023 04 11 at 10.16.52 1

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
Botão Voltar ao topo