Automobilismo

Impacto Prime inaugura sua unidade de número 98 em Três Lagoas – MS

Com uma ampla variedade de serviços automotivos, a empresa se destaca por oferecer qualidade, agilidade e segurança para seus clientes

A Impacto Prime, maior centro automotivo do Brasil, acaba de inaugurar sua unidade de número 98 na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Com uma ampla variedade de serviços automotivos, a empresa se destaca por oferecer qualidade, agilidade e segurança para seus clientes.

Para celebrar a abertura da nova unidade, a Impacto Prime preparou um Café da Manhã especial para recepcionar seus clientes e apresentar todas as novidades da franquia. Com um ambiente moderno e equipado com tecnologia de ponta, a nova unidade da Impacto Prime em Três Lagoas conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e prontos para atender as mais diversas necessidades dos clientes.

Entre os serviços oferecidos pela Impacto Prime estão a manutenção preventiva e corretiva de veículos, troca de pneus, alinhamento e balanceamento, serviços de freios, suspensão, ar condicionado, entre outros. Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível para seus clientes, a empresa também disponibiliza uma série de facilidades, como agendamento online, pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros e garantia em todos os serviços prestados.

Além disso, a Impacto Prime está sempre em busca de novas tecnologias e métodos para aprimorar ainda mais seus serviços. A empresa investe constantemente em treinamentos para seus colaboradores e na atualização de sua frota de equipamentos, garantindo assim um serviço de qualidade e confiabilidade para todos os clientes.

Com a inauguração da franquia em Três Lagoas, a Impacto Prime consolida ainda mais sua posição de liderança no mercado automotivo brasileiro e reforça seu compromisso em oferecer sempre o melhor para seus clientes em todas as regiões do país.

E vocês já sabem: Pensou Pneus, Pensou Impacto!

WhatsApp Image 2023 04 11 at 10.15.59 1
WhatsApp Image 2023 04 11 at 10.15.59 3
WhatsApp Image 2023 04 11 at 10.15.59 2
WhatsApp Image 2023 04 11 at 10.15.59 4

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
Botão Voltar ao topo