AutomobilismoCelebridadesEsportes

GP de Mônaco: celebridades brasileiras marcam presença no evento mais glamouroso da Fórmula 1

Tainá Castro, Diego Aguiar, Monique Alfradique e outros nomes nacionais brilham em Mônaco durante a edição que celebrou os 75 anos da corrida

O Grande Prêmio de Mônaco de 2025, realizado no último fim de semana de maio, celebrou os 75 anos de sua estreia na Fórmula 1, e como de costume convidou diversas celebridades para estarem presentes, além dos internacionais, esse ano tivemos diversas celebridades brasileiras. Entre eles, o empresário e influenciador Diego Aguiar, conhecido por seu estilo de vida luxuoso e trabalho com investimentos digitais, compartilhou momentos do evento em suas redes sociais.

Além de Diego Aguiar, outras personalidades brasileiras também marcaram presença no evento. A atriz Monique Alfradique esteve acompanhada de seu namorado, o empresário bilionário José Roberto Ermírio de Moraes Filho. A influenciadora digital Tainá Castro, esposa do jogador Éder Militão, também compareceu ao GP. A atriz Anajú Dorigon não só marcou presença como escolheu o GP para relevar seu relacionamento com o piloto alemão Max Günther.

O GP de Mônaco é conhecido por seu glamour e prestígio, atraindo espectadores do mundo todo. A edição de 2025 contou com novidades, como a imposição de dois pit stops obrigatórios durante a corrida, com o objetivo de tornar a prova mais emocionante, segundo a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) . Além disso, a TAG Heuer tornou-se a primeira patrocinadora de título do GP de Mônaco, reforçando a presença do mercado de luxo no automobilismo .

A presença de influenciadores e celebridades brasileiras no GP de Mônaco 2025 mostra a crescente influência do Brasil no cenário internacional, principalmente no universo digital e de entretenimento.

O Grande Prêmio de Mônaco continuará no calendário da Fórmula 1 até 2031, após a renovação do contrato entre a direção da F1 e o Automóvel Clube de Mônaco . A partir de 2026, a corrida será realizada no início de junho, permitindo uma otimização do calendário e redução do impacto ambiental do campeonato.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
Botão Voltar ao topo